Leoaffonseca 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 olá pessoal, eu votei a jogar ontem GC, e ai eu queria saber se no Chaos ainda da pra criar os Mascotes chefes Juniors, como o Gaycoz Jr. Se Der ainda, me ensinem ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Amigo, a LUG retirou os drops dos livros. Então não dá mais para criar os mascotes desejados, mas provavelmente a LUG trará novamente o drop dos livros. Tomara que sim ^^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Inutiu(↑).... Dropa sim ^^ Gaycoz Gaycoz Heroico :yes: Caseaje Jr. Caseaje dropa livro (heroico) onyx dropa em Ponte infernal dropa bem! Thanatos Jr. Thanatos dropa livro (heroico) onyx dropa em Vale Da Pennumbra dropa bem ! Nota:Tá dropando tão bem,que se ir em 3* Dropa onyx em todas as fases... mas 3* é mais dificil cair,heroico dropa melhor :yes: Flw's :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leoaffonseca 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ok manos, eu tenho os 100 Onix de Vermencia E o Livro. A agora ? O qe fasso ? Prescisa de mais coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Vai no plaza e axa o NPC que é um velho... clica nele. Poe na utima opção e épico..... la vc cria o pet! :yes: Me manda mesagem se não eu eskeço de voltar aki... pode mandar Mp,Msg de visitante Blz! ---------------------------------------- Cara a Baixo (↓) Reportado,copiou meu post! eu escrevi 1º.... Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Os livros que permitem a criação de mascotes jr. ainda estão disponíveis, até o drop dos ônix foi aumentado. Depois que tiver o livro, 100 ônix do continente e os ônix dos outros chefes, vá na forja mágica pelo plaza ou pelo menu, vá na última opção e depois em épico, escolha o mascote e comece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leoaffonseca 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Duvida resolvida, podem Fechar. Obrigado a todas as respostas=D Consegui o Meu Caze. jr =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Leoaffonseca 0
olá pessoal, eu votei a jogar ontem GC, e ai eu queria saber se no Chaos ainda da pra criar os Mascotes chefes Juniors, como o Gaycoz Jr.
Se Der ainda, me ensinem ? '-'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados