Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

::. msn .::


'Positive
 Compartilhar

Posts Recomendados

T avo responde....va em ferramentas e vai em editar minhas configurações de pager ou telefone celular, dai vc configura lá... tudo que pede la na configuração vc tem q faze, configure tb a config. de disp. moveis .... É facin, Facin...

 

 

Fuiz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Axo q ñ, um amigo me disse q agora ñ da + p/ fazer como mobile sad.gif ahhhhhhhhhhhhh

mas td bem, dxa p/ proxima, q tal fexa o topico, ja q num da + msm wink.gif

 

 

Flwssssss!!!!!!!!!!!!!!!

 

OBS: a msn tranco esse negocio de mobile, por isso num tem mais wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shin, porfavor diminui sua assinatura e me responda uma coisa:

essa imagem da sua sign, eh de algum jogo ou de alguma coisa do tipo, me fala mtu rox !!

 

Sobre o assunto em questao:

Posto aki um tuto explicando direitinho...

 

Sigas os passos:

 

Em 1º lugar, você deve cadastrar um e-mail (getway) em sua operadora, exempo: meu celular é da Claro, então meu e-mail é: [email protected] (os "x" seria seu número e o 54 é meu cód. de area). Este serviço de receber e-mail em seu celular, é tarifado. Na Claro, as tarifas são: Claro Conta: R$ 3,00 por mês e Claro Cartão: R$ 0,10 por dia.

 

Agora, através de seu messenger, vá no menu: Ferramentas / Opções / Escolha a guia Telefone / Configure o seu país (O Querido Brasil) e coloque seu número, após clique em Configurar dispositivos móveis.

 

Você será direcionado para uma página da MSN MÓVEL e lá será em inglês (não se preocupe! É fácil! Voltando ao assunto, na página que abrir, clique em JOIN NOW

 

Agora, na guia Wireless service provider, selecione OTHER (traduzindo, é outras), após deixe marcado My device has text messaging e em Type your mobile address coloque o e-mail na qual vc ativou em sua operadora para receber e-mails em seu celular.

 

Após clique em Next nas próximas páginas...

 

OBS: Derepente na hora de por seu e-mail e confirmar poderá ocorrer algum erro que não será aceito, peço que saia da página e reinicie o processo! Este erro ocorreou comigo que após de 2 tentivas consegui!

 

Ah! Após de tudo confirmado, saia de seu messenger e se logue nele novamente! Caso alguma janeça aparece pedindo se quer receber mensagens em seu cel. confirme que sim! Caso não apareça, vá em Ferramentas / Opções / Escolha a guia Telefone e marque a opção Permetir que as pessoas da lista enviem mensagem para meu celular.

Quando vc não estiver on-line em seu messenger, você aparecerá na grupo "Móvel" do messenger com o ícone de amarelinho e um celular ao lado, onde seu amigo clica aí e envia uma mensagem e onde cai em seu celular! OBS: Na mensagem, o máximo é 160 caracteres

 

* E outra coisinha, ao enviar uma mensagem para seu celular, a pessoa que vai enviar, vai aparecer uma janela dizendo que poderá ser tarifada (ou seja, o usuário que vai receber, no caso você), não se preucupe que você não paga!

 

Caso vc paga na operadora por cada e-mail que receber, aí sim esta janela é válida.. Mas como exemplo, o meu é Claro e pago R$0,10 por dia independente de mensagens que eu receber, esta janela não é válida

 

E na hora de se cadastrar, ná pág. da MSN móvel, vc terá que escolher o país EUA para poder aparecer a opção de OTHER na guia de operadoras

 

 

OBS: Os brasileiros serão direcionados ao site português de portugal, basta selecionar o link q não é de portugal e escolher EUA (estados fedidos, ops, unidos) e após avanse e siga os passos!

 

Creditos: espacOmóvel

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.