wilgu 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Isso vai para os cara da WC por que voces não tiram os topicos que estão fechados por exemplo conteudo repitido tira em vez de apes tranca pq dai apenas n vo pode post.Eu gosta da WC mas isso cansa tu entra em um topico e o que ve la CONTEUDO REMOVIDO porque em vez de faze isso pq n excluem de uma vez? Se falei algo erra ou lugar erra: Foi mal Isso so é uma sujeição não me levem a mal ta certo em tão vo bota no da WC tinha esquecido que tinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Área errada neh amigo,akie é gc zone não tem nada a ver com o que vc falou :pensando: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Mano, nem precisa entrar num tópico trancado, pq tem um ícone de cadeado do lado esquerdo bem no canto. Eles fecham, aí ninguem mais comenta, e os tópicos trancados vão descendo, ficando por último, tendeu? :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Area esta errada (eu ajo ) esse conteúdo deveria esta na area de sugestão ou Dicas Mas até que sua idéia é boa seria melhor pelo menos pra mim não sei na opinião dos outros usuários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados