[B]ody 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Matrix Unlook 1.1 + T.K.O VIP [FREE] Funcional Atenção: Conteúdo do unlook funcional depois da atividade de quinta, hack está funcional até agora, podem baixar =D 1 - Compatibilidade 2 - Tutorial 3 - Print 4 - Download 1 - Compatibiliadade Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 2 - Tutorial 1. Baixe o Unllook sabendo qual é seu windows (no caso vou fazer o tuto usando o windows 7 , mas é a mesma coisa) e extria-o em seu Desktop. 2. Irá ser criada uma pasta em seu desktop chamada “Matrix Unlook 1.1″ , abra-a. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Logo depois abra a pasta UNLOOK e instale normalmente o 1° Passo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Em seguida instale normalmente o 2° Passo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. baixe um injetor de sua preferencia e abra ele como "adm" se for win 7 ou vista É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Em processo digite Engine.exe. 7. Em como injectar deixa Auto mesmo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8 Click em procurar e adicione a dll do T.K.O que esta na pasta “Hacker T.K.O”. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9. Abra seu Combat Arms e bom jogo ! Use F12 para abrir o menu ! Video- Aula de como usar: 3 - Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Download e Scan (Agradeça para apareçer o download) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: UNLOOCK - Matheus do Matrix Hacker POSTAGEM - Body SE AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA;D Obs: Demora um pouco para baixar se sua net for menos de 1 mega.. Aqui demorou 5 minutos pois o unloock deixa o tko funcionando para sempre!! Outro utilitário que o body postou :http://www.*******cheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/531655-noob-killing-utilities-noob-killing-downloader.html Duvidas frequentes : Da dc? r: se você não instalar o unlocker vai dar dc!!! Funfa? r: Claro que funfa, se não não ia ter tanto agradecimento.. Você é emo? r:Nem fudendo. Qual seu nick no combat arms? r: MeMataLogo. Você é bom? r: Claro, rs eu uso tko kk' Você é virgem? r: leia a assinatura palhaço. Porque ta postando esse hack? r: Porque eu quero ajudar a *******. Mais perguntas? r; me pergunte via mp!! Eu sou o mesmo body que postei na ******* cheats que está em fixo lá :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoScottLee 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 MANO DC:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d0wglas 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 alguemm testaaa aii???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freestepon 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Viixii DC =/ ! Arrumem o T.K.O aai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Para fazer funcionar, apenas instale o unlook e depois é só jogar.. Está funcionando, eu postei esse hack na T hunder e tem mais de 400 agradecimentos e 300 comentários, pode conferir. Conteúdo está funcionando perfeitamente:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freestepon 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ceerteza que fuunfa ?? By:Shunny . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Kronos 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 no Scan apareceu, trojan, -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12czds 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Aff, puro virus, meu AVG acho mais de 5 virus nisso, mt lixo. NÃO BAIXEM TA CHEIO DE VIROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]ody 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Os virus são para o funcionamento do hack! Baixe se quiser! pra que eu ia estragar minha reputação no fórum postando esse tipo de porcaria? Eu estou postando porque é o tko! TKO AIMBOT! Aimbot é o melhor hack e esse realmente funciona! baixe se quiser eu estou jogando:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagofranco 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 mano isso naum funfa! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracula- 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 funcionou com alguem ou e so na casa dele q ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Naruto: 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 SEM VIRUS SEM DC CARA MERECE MEU TANS O ANTI VIRUS NÃO APITO NEM O SCAN ESTAVA TROJAN:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeab 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 instalei certinho mas da dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc-jb 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JerichoBreak 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 O Cara ta falando certo pq não esta dando DC eu fiquei 2 h jogando depois da atualização e mais 4 agora entaum naum ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titi2000 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ja está Patched (com DC) , não é funcional , não recomendo ao pessoal do WC se quiserem acreditem em mim. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marx9 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 joguei com ele 2 h fui jogar de novo ta dando dc:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonRaro1 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 28.1 de mega ? KKKKK quem vai estalar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul nbnb 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ai caralhó sei nao em se nao me explica oq esta acontecendo eu nao baixo:pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathcombat 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 funfa sim... apenas instale o unlook antes de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonxd1 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Funciona 100% vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1040z 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Vo Testa :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 É incrivel, todos os dias vem sempre alguém aqui e posta a mesma coisa e todos caeem de novo, como podem ser tão injenuos? Isso é só pra ele ganhar agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianojose 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Não da pra confiar nesses unlockrs por isso quando for digitar sua senha aperte Iniciar/Tds os programs/Acessórios/Acessebilidade/Teclado virtual Isso evitará vc ser hackeado em caso de spyware idetected E a prevenção voltada ao Key Logger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca1 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 esse hack ai nem funfa deve tar cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados