Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto Hacking BPT]


Posts Recomendados

haháá Seraá??

 

 

 

Bom vai qi...

 

 

 

Já qi o hacker do Decifrador, Tryniti, i du Dark istaun funfanu Geral sem qualqler risco de Ban,

ou seja, mais ou menos 1% de Ban segundo dark'... Eu naun duvido di mais nada desse server!:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

kkkkkkk:rs::rs:

 

:calma:si mi dizerem qi Bpt vai falir amanha, eu realmente sem duvidas, Plenamente acredito!! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

 

 

 

:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma:

 

 

 

 

 

johnnywalker.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo a adress acho que ta um bom tempo sem alteração pq os hacks de uns 2 meses atraz eu me lembro da data tao funfano de boa unica coisa diferente é que com fullscreen não da pra injeta.

Então se enquanto não tiver att do game.exe não vai muda as adress.

 

Eu até acredito... pois me lembro que tinha um hack que quando passava o mouse em cima de alguém revelava o lvl... Acredito que o mesmo pode ser feito com os mobs... mostrando os drops... mas pra isso acho que teria que ta em modo janela... pois onde vai ser exibido o nome do mob???

 

Isso não é hack é hotuk, bom se tiver hack que fassa isso me desculpe pq n tenho conhecimento :x

 

Mas eu não acredito que isso seja possivel oque ele promete de summon pode até ser pq tem os cristais e td, mais descobrir oq vai dropa sendo que isso é randomico...

Isso forço um pouco amizade ;)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei muito de programacao, mas creio q os codigos nao mudam muito de att pra att, creio q nao sejam tds as linhas....

 

Agora, em termos de ver o q o mob ira dropar, so se quando ele da respawn ele ja nasce com o item dentro, podendo ser real.

 

Agora fake gold nao aprovaria... acabaria com o proposito de olhar o item antes de matar.... pq se vai la passa 5 dias procurando por valento ring pra vender, ai vem um com fake gold e compra.... uahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use com moderação !!!!!

 

pessual ... vou expressar minha opinião singela ^^... olha não sou contra rackers ... muito pelo contrario , eu usei muito e so não estou usando agora pq naum tem nenhum .... mais sou a favor de racker como res, mama , hp e no maximo ferreiro e tele transporte ... mais racker de gold não.. issu só acaba com o jogo .. galera lembre essa É MINHA OPINIÃO ...tipow tem neguin q tem dinheiro vai lah e compra hzt ... ai ele compra presa , drena , mana e anel e amuleto e pronto a restituição do cara fica como se foçe racker de restituição baixa ... ate ai de boa mais gold naum galera ... o jogo viro uma bosta depois do racker de gold ,,, eu mesmu parei de joga so voltei agora pq volto ao normal ... gosto muito de pt mais n~~ao do geitu q estava ... bagunçado com um monte de nob distribuindo gold e detonando com o jogo ... fora outros nobs q duplicava itens fasendo o server cai toda hora ... por favor galera vamu faser racker , mais com moderação ^^...afinal como fica quem ja esta a 2 anos jogando esse jogo e derrepende vem um nob e passa por cima de vc ... e fds ... galera sem estres em ... é minha opinoão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho que rir mesmo

e os retardado ainda acreditam nisso

tem que ser tudo brasileiro msm

como amigo disse em um post

isso é promessa de político,

sendo que quem faz hack nem anuncia ja logo posta que nem o Dark faz.

Bando de noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para raika acho qe esse é o nick, ja qe n consegui responder por la lê por aqii, nao leu meu " post inutil " então le esse tbm bb..

 

Rapaaz nera só eu qe tinha postado comentario inutil ali nn, aliás O TOPICO ÉE INUTIL, então fecha a porra do topico, e num enche meu sacoo, ah desrrespeitei, malz, ée qe hj to de mal humor, banir minha conta HAHA, faço outra, nem tenho interesse em merdas de agradecimentos, ou level, aff, isso pra mim ée banal, então boa noite, beijoo neneem, qer me adicionar no msn, noossa legal, sou gatinho, olha : [email protected]..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.