Banishment 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Link do dowload auto kill> Link removido! Scan:Link removido! Link do one hit>Link removido! Ccan:Link removido! tutorial Auto kill: 1ºdeixe o gc carregar 100%. 2°abra o hak. 3°altere o diretorio para o seu gc 4°ative o hak e seja feliz :conversando: One hit: 1°abra o hak. 2°clik em um bagd e clik em abrir link 3°fassa isso denovo. 4°depois vai aparecer isso open trainer em baixo do hak ai vc clik nele 5°depois bara o gc deixe ficar 100% 6°ai vai aparecer game guard carregando. 7°deipois qeu carregar vai ver o programa ai vc clik em auto kill e seja feliz obs:quando tiver com esse hack ativado evite ir pvp devido dar muito lag. Gostou agradeça ali, esse foi meu primeiro topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambaola 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · testandoooo.... Parece bom mesmo sendo meio ctrl c + ctrl +v de outros foruns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucas 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Faltou umas imagens, tanto do Script quando da funcionalidade, E também adicione os créditos do devido criador. Champz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Winx196 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · otário eh soh um link pra vota no site de ragnarok VSF:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambaola 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Filha da P*T* link de ragnarok nao cliken ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalisto23 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Cara eu nao estou conseguindo baixar com esse treco de votar ,vc nao pode upar de novo nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolindo 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Boa tentativa de conseguir votos pro server kkkk denuciado e jaja ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio600 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Eu Irei Testar Quero Ver Sr Funfa!!! Sou Fan De: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Fechado! [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados