PaulinhoLion 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Clique em Download do Arquivo, irá mostra o modo de Download - Abrir / Executar - Salvar e/ou Cancelar. - Clique em Salvar e salve em um lugar de bom memória (um lugar que você não esqueça) como: Meus Documentos ou no próprio Desktop. MANO EU SEI FAZER DOWNLOAD MAIS APARECE UM ERRO ANTES N APARECIA A .DLL AGORA DA ERRO QUE NAO PODE BAIXAR Q O CONFIGURAÇAO COM O SERVIDOR FOI RECONFIGURADA:mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denardi1 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · te amo finamente um super blats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshms 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · ol galera me tira uma duvida esse Alesandro 5 B é um rack pago?? pq não consigo baixar alguem me ajude aew pliss desde jah meu agradecimento.*__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cilas-furia 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · aff é tudo a mesma coisa do 5.0, nao muda nada sao todas as mesmas funções, pq nao acrescenta mais? pra que ficar atualizando se nao vem nada de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusrdn 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · [/FOScan Não Abre ... :fuma:NT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · ol galera me tira uma duvida esse Alesandro 5 B é um rack pago?? pq não consigo baixar alguem me ajude aew pliss desde jah meu agradecimento.*__* Não ele é Free para baixa e usa, se sabe mesmo baixa pelo 4shared se não mando um Tutorial para você. aff é tudo a mesma coisa do 5.0, nao muda nada sao todas as mesmas funções, pq nao acrescenta mais? pra que ficar atualizando se nao vem nada de novo? Ta reclamando do que? É melhor do que nada, se não ta contente faz melhor. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogarel 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · sempre q vou injetar, aparece q eu nao tenho permissao... mas eu coloco pra usar como adm.. o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · muito bom cara gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior5689 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · dando dc depois de 2 ou 3 min dentro do jogo , mesmo assim valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco3006 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · :malvado:POW CARRA NAO DA PARA BAIXAR MAIS AFFS :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panetonne 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · vlw muito bom parabens :aplauso::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · sempre q vou injetar, aparece q eu nao tenho permissao... mas eu coloco pra usar como adm.. o que pode ser? Como assim você não tem permissão? , Se você colocou pra Executar como " Administrador " tem executar, deve ser algum bug, baixe outro Injetor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belengax 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Muito bom mesmo, testei e funfo legal, mas só joga um dia no outro " Entre em contato com o admin". Pena mas é bom mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogarel 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Como assim você não tem permissão? , Se você colocou pra Executar como " Administrador " tem executar, deve ser algum bug, baixe outro Injetor ! fala que nao tenho, mas eu ja sei o que é.. é o anti-virus :B ta dando dc antes mesmo de eu por a senha.. o que será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suatiaeumacadela 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · :segredo: vo testa aee maninhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m16dallas 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Cara Primeiro Lugar Vc Ja Começou muito bem sabe pq dawnload 4shared sem virus cara vc sabe criar um topico e vou testar ver se o hacker funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurreal 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · vo testa funfar edit.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m16dallas 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Cara o hacker ta com virus flw n vou baixar ok o avast deu logo detectoado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hertun 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Hacker esta Patched n fica nem 10 min no c.a e da dc closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatal1032 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Muito bom topico bem organizado leva meus agradecimentos RETRIBUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Tah funfando perfeita mente mais prefiro o TKO pelo aimbot Topico muto bom mesmo Abcz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime' 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · funciona perfeitamente!! muito bom!!Obrigado Topico@ muito bom,bem organizado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Não funfou aqui:chorando: The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoksko 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · eu uso win 7 e pega tranquilo agra da 1 ou 2 min de jogo o CA fecha sozinho o q pode ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yior 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Parou de funcionar hoje a noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados