joaohoj 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Quero o arquivo GameMon.des postem aqui,eu quero um bem atualizado para ver se,para o erro 72. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cleitonc1c2c 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Apenas delete e abra o patch ele vai fazer o download denovo eu acho agora se vai revolver isso eu num sei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkwendel 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 cara poderia ter editado o outro tropico para de floodar pode levar wan e vc tbm cleitonc1c2c se. @tropic aki está a pasta do gameguard É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se ajudei agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ok Ta Ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cleitonc1c2c 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Opa desculpe só queria ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaohoj 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Vo ver se deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joaohoj 0
Quero o arquivo GameMon.des postem aqui,eu quero um bem atualizado para ver se,para o erro 72.
Grato
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados