Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Hacker XP BPT


Kypnos
 Compartilhar

Pergunta

Bem, quem joga BPT deve ter visto que a XP está um lixo (pelo menos ao meu ver) então peço a alguem um hacker para eu poder dar um UP mais rapidamente já que tenho pouco tempo disponível para jogar, alguem posta um ai?

 

OBS: Só poste aqui se você tiver um hacker, não adianta me dizer que já existe tópicos sobre isso e que já postaram um hacker de XP aqui e que é para procurar, pois procurei muito e não achei nada u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você não procurou, ou veria que os hacks tão sempre no topo da area de cheat's por que são os mais comentados, fora isso tem a quick list que ta fixo na area de cheats tbm que tem tanto os hack's pra bpt quanto pra private.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, quem joga bpt deve ter visto que a xp está um lixo (pelo menos ao meu ver) então peço a alguem um hacker para eu poder dar um up mais rapidamente já que tenho pouco tempo disponível para jogar, alguem posta um ai?

 

Obs: Só poste aqui se você tiver um hacker, não adianta me dizer que já existe tópicos sobre isso e que já postaram um hacker de xp aqui e que é para procurar, pois procurei muito e não achei nada u.u

 

tb quero hacker de exp,estou estudando muito para isso,mas pena q é server side,mas no passado funcionou e eu testei!e funfava bem mesmo!mesmo atualizando as adress parece n funcionar mais,se alguem que manja q nem eu quiser conversar melhor só enviar pm c msn pra add...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não existe hack para exp UP, pois o bPT auto detecta isso e voce leva dc... Block de 3 horas

falo isso porque tive 1 kina que foi ban, de tanto eu tentar bugar a exp, kkk

isso nas antigas, agora o xtrap ta de olho e mesmo voce bugando, o server detecta

uma dica pra almenta a exp, ja que estamos falando de hack

va em um mapa de level + alto que o seu

com regen e no delay, voce faz um exp legal :P

abraço

 

Mr.Niick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não existe hack para exp UP, pois o bPT auto detecta isso e voce leva dc... Block de 3 horas

falo isso porque tive 1 kina que foi ban, de tanto eu tentar bugar a exp, kkk

isso nas antigas, agora o xtrap ta de olho e mesmo voce bugando, o server detecta

uma dica pra almenta a exp, ja que estamos falando de hack

va em um mapa de level + alto que o seu

com regen e no delay, voce faz um exp legal :P

abraço

 

Mr.Niick

 

avaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.