akus 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Ae cara vlws ;D belo post meo colar da sombra ta bugado em + 8 n vai pra + 9 vo tenta agora ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyrosgun 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · mano. vlw tava precisando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaninquisidor 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Valeu pelo topico funfando 100% agora so falta um com stage ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LawKiller 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Cara n to conseguindo usar :(:( .. assim coloco o codigozin e talz dae abro o gc logo , vou ao praticar e aperto f12 dps atk o carinha la pa ver se pegouh? >_< explik pra eu pls :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andurinhax 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Na meu pc nom pega cara!!!! No vitsa pega ou nao? ae cara, no Windows Vista Funciona também, só colokar o programa com a .dll na mesma pasta clikar com o botao direito no kernel injector e executar como administrador. e o resto do precesso faz normal. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Aki num ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo7 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Cara, pq vc n coloca os créditos, aí acabam as intrigas, q só estão prejudicando o fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferhc 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · aew axei lgl esse vo testa pra ve se funfa dai dps eu posto aki ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OffEnZCreW 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Up =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrona 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · pega no season 1??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiovirtual 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · ae galera paro de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Cara eu ja vi tudo... o tuc@no (ACHA) q criou o dll, o leo (q eu conheco faz tempo!) cria um topico explicando bem melhor com explicacao o q n tinha, com fotos e tudo mais e como o tuc@ano parece q tomou um tiro na cabeca ta achando q o leo copiou, mas n! ele melhorou entao n se ache o fod*! pq vc eh estupido o sufisciente para achar q alguem aki vai acreditar q vc criou realmente o dll q tem o direito de sair dando bolacha em todos! para mim vc (tu@ano) eh um fanfarrao!!! VC N CRIOU MER** NENHUMA DE DLL INTAO PARE DE XORAR! Agora relacionado ao topico ta muito bom tem meus agradecimentos como sempre, continue assim q vc chega longe leo! ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(42)Just Lire(34)Nova Arme(27)Maga Lass(39)Vingador Ryan(26)Druida Ronan(27)Arcano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Ter todos acima do nv 20(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Paty01 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · affz povin como faz po na missao nao presta =( esse dae e da season 2neh??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Gostei mano Pelo menos dessa vez o sayadin vez algo de bom fixa esse tópico Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · AHUShAIUShauiS "mano" Shinob, mano treta da periferia, é nóis @tópic está funcionando mas procure achar a fonte do hack e botar créditos na proxima vez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · testei + nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu458 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Gente...Me ajudem por favor o meu eu aperto F8 e não vai aperto F6 e não vai =/ oque eu faço? OBS:o meu é vista :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · o meo faz a mesma coisa OBS: Meo Nao Èh Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidmuss 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · VLW CARA FUNCIONA MESMO:D:D:D:D:D:D:rolleyes::rolleyes::rolleyes::p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akus 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · pooo so aki ke n funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CS]Striker 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Quem Estiver Com Duvida nisso aqui me mande uma PM que eu ajudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bidiu 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Muito Bom funcionou direitinho VLW ahh.. upa meu bixim..plix É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Otimo Topic. Por isso os mod fixaram. Continue assim cara. Assim você vai longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4sh3d 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · o gp e o do colar nao estao funcionando aqui tbm, o resto ta funcionando sussa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrb 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · (-.-') Kara o hack funfa mesmo testei e aprovo muito bom,faciu até d+! Testei todos e todos pegaraum direitinhu ...esceto 1..o do gp..eu aperto f10 antes ou depois q aparec "level 1" ? Se alguem fez e souber posta ae! Vlw gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados