priceown' 26 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Bom Galera Estou postando alguns hacks para Cs 1.6 Non-Steam Espero estar Ajudando Obs:CD Fake nao esta Funcionando O resto funfa normal Link Para Download Do Pacote: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atomic Flare 1- Extraia o Arquivo Para Onde Desejar 2- Abra a Pasta Atomic Flare 3- Abra o Arquivo AtomicFlare.exe 4- Click em Launch e Pronto e So entrar no CS e aproveitar SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CS-Legends HOOK 1- Extraia o Arquivo Para Onde Desejar 2- Abra a Pasta CS-LEGENDS hook 3- Execute o arquivo Legends 4- De Ok e Entre no CS(speed hack e aimbot) SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fail Criscomp v2 1- Extraia o Arquivo Para Onde Desejar 2- Abra a Pasta Fail Criscomp v2 3- Execute o Arquivo Xora 4- Clique em Ligar Xiter 5- Entre no CS e Aproveite SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CCA 1.4 Mesmo Metodo Do Atomic Flare. SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Para Abrir o menu dos Cheats Aperte o botão DELETE Duvidas? Pergunte 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akazi 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · esses cheats são pro sxe 7.6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopetri123 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Uma .INI ali ta contaminada :X , limpa ela e posta dinovo cara . ''Philis.ini'' , ve oque tem de Malicio dentro e deleta ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Uma .INI ali ta contaminada :X , limpa ela e posta dinovo cara . ''Philis.ini'' , ve oque tem de Malicio dentro e deleta ;/ Cara aqui nao detecto nada. Isso Deve ser o seu antivirus que ta detectando arquivos suspeito e talz eu uso Avast aqui nao pego nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · filho da puta se vc n percebeu todos chites q vc posta e fala q e para no steam n pega seu filho da puta se vc n manja de chit n inventa fd.p vsf nb sai daqui otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Mutunzinho 1- Se vc nao tem capacidade de usa um hack problema nao é meu ok? 2- e nao sou um hacker daquele tipo sanguessuga so entra no forum pra pega os hacks, ajudo anunciando 3- Aprende um pouco de ortografia e vem fala comigo 4- Filho da puta so se eu for teu irmao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · mutunzinho advertido por desrespeito primário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liperulez 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Aki dexa eu te fazer uma pergunta:Tipo dpois de ter feito tudo la q vc fla pra fazer e entra no Cs os chiter vao tar la de boa ?xD =]~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Aki dexa eu te fazer uma pergunta:Tipo dpois de ter feito tudo la q vc fla pra fazer e entra no Cs os chiter vao tar la de boa ?xD =]~ sim mais cara teve uma atualizaçao do hl guard ontem alguns podem nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · fio pra sua ideia de retardado uso hack a uns 2 anos e otra se eu testei issu n funciona é pq n funciona ok garanto se adm testa esse lixo vai da q n funfo e closed n esse lixo sem + flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslukinhas 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · onde eu baxo a droga do xiter ora cs 1.6 nom stam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatpv 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · esses cheats são pro sxe 7.6? repito a pergunta no nosso amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djony11 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · fala pra q serve os cheats ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j22 1 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Vo Testa Ja Ja Edito ~ :D ''Po Kra todos eles estão patchd !!!!! '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin111 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · . aqui num ta aparesesenu u link pra baixa e eu to logado qui sera°??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djony11 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · porra galera n baixa aki em ksa veio uns trojan no: Atomic Flare e CCA 1.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoi 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 · valeu priceown :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson01 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · cara esses hack sao antigos e nao serve pra sxe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · Porra Vc's nao querem nada né? Funcione em Sxe, Tudo limpo. e Aqui em Casa é Avast renho esses hack aqui no pc faz 2 mes e nao pego nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbocoxd12 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma tem cheat ruin q n da pra baxa issu ehh o cu tem muitos cheats q eu qro baxa so q n tem link bom e nunca funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur-m4 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · LOKO.. como eu baxo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · LOKO.. como eu baxo?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai o link tava la no começo mais ai facilita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abidunastram 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · link quebrado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevormore 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · nossa os cara não foram ca sua cara em priceown:p vc querendo ajuda e o povo metendo bronca:p e vlw o hack pega sim é só ter conhecimento de outros hacks por q o uso de muitos são semelhantes vlw;) flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · sim eh foda mesmo. Mais Valeu ae Trevor (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados