majorde 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Vou ensinar como fazer melhor do que esplicar como tentei ali em baixo Vamos no praticar escolha o defensor como seu char, e a elesis 1 classe como npc (computador), e inicie o praticar. Agora leve a elesis para o meio da fase (ou um lugar onde ela possa de acertar) e aperte S (ou outra tecla qualquer na qual esta configurado seu mascote) e a elesis vai ataca-lo como se fosse um char dando a primeira parte do combo repetidas vezes (quantas vezes voce aperte sempre vai se resultar na primeira parte do combo nunca um combo inteiro) assim apertado repetidamente vai parecer um otto shot. Nao é um bug util mais é mais uma perola do chaos. Realmente um chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Nao sei se foi você que postou mais... Pra que posta de novo? Cara disso tudo mundo ja sabe! Totalmente inutil Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igg792 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 cara isso nao e bug e pra treinar defesa do defensorr kkk isso tem des do season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Isso todo mundo ja sabe, ou pelomenos a maioria. Aperta a tecla "S" pra treinar a defesa dos personagens, depois que aperta, o computador fica dando uns golpes com a espada, mas só isso, ele fica parado. Tópico desorganizado e sem ultilidade :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Cara, isso é inútil isso aparece quando você vai no praticar e aperta tab, isso tem desde qe lançou o defensor isso serve para treinar a defesa com o defensor apoio closed abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 isso n eh bug eh do jogo msm ta escrito la na tabela do char q se apertando S o oponente atak ta escrito la pra aperta S pra treinar a defesa a escudada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Sim mano primeiro você botou um spam aew depois topico inutil naum sei para que você postou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Oh really? Omg' Cara isso é old. Sei que você descobriu isso e quis compartilhar com a galera daqui. mas já criou um tópico sobre isso. E nenhum dos dois está bem explicado e.e' :S Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 8 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Bom isso é para defensor, ativar block contra flechas, ataques, etc. Bom acho que não é inútil, nem todo mundo sabe desse modo. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorde 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Gente a verdadeira intensão do post éra mostra que ela simula uma especie de otto shot, DEERRR. Nao sei se foi você que postou mais... Pra que posta de novo? Cara disso tudo mundo ja sabe! Totalmente inutil Abraços Fui eu mesmo que postei so que tava cheio de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados