~Dαrkєvił~™ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 e ai galerinha da WC hoje vim aqui pra falar do GvG mas com Print's da Revista como podem ver abaixo: E isso pessoal Créditos:giovanex360(Forum GC). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Primeiro post! Levou meu agradecimento, apesar de já saber das informações vai ser bem importante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ^^. GvG vai dar o que falar,já estou vendo. :segredo: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 vlw pelo conteudo man.... ja tava curioso para sbr mais sobre o assunto levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 @|.D.B.Z.!-GØt£nk$-! e Vai dar mesmo... @vold2 de nada man so to aqui pra ajudar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 /Hm... Ta bem legal cara As imagens legiveis Deu pra ficar mais por dentro das GvG Parabens Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Boa, alguem que traz informações do o grand chase, é sempre bem vindo. O problema vai ser, se tiver lag né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Boa, alguem que traz informações do o grand chase, é sempre bem vindo. O problema vai ser, se tiver lag né? acho que não vai de lag la não até porque vão ser poucos jogadores apenas guildas mas vamos esperar pra vér né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 São muitas guildas cara, hashdhasdh,Bpt(priston tale Brasil) Evento castelo bless, de todos os clâns em pvp. Lag imenso, até dava dc(disconect server). Vamo ve se o grand chase vai ser diferente, pois acho que não, Levei dois dias pra atualiza meu gc, depois de liberado a atualização, na quarta anterior, do dia 1 acho né? E muitas gentes estavam logadas, varios burros sem noção disseram q eram milhões de pessoas, sendo q o maximo simultâneo foi 26000. Minha opinião é que vai dar muito lag, pro carregamento, e os bugs, que nunca faltam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Po cara, eu tenho essa revista aí, eu comprei ela de quando chegaram as guildas, não to lembrado do Nº da versão, mas sei que eu tenho ela escondida em algum canto da casa... Mas enfim, GvG vai ser muito massa e tenso ao mesmo tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 O.O vlw colega tava curioso msm pra saber como seria esse modo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Até que enfim resolveram colocar a GvG de vez. Omg faz muuuuuuuito tempo que estão para colocar e nada. Awe fazendo algo que preste. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Eita, tópico com muita informação, tá te parabéns. Eu vou dar uma lida pra entender como vai ser essa batalha de guildas, pq parece que vai ser muito legal. E isso vai trazer os jogadores de volta ao PVP, isso pq eles irão querer treinar mais, se o GvG não for no PVP normal ... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 @Michelzben GC e mesmo amigo pode ser tenso @Uolli-dio De nada @-Bart~* Tomara que façam algo realmente bom @Lokonil e assim tira os Players das missões e eles realmente vão ter que treinar mais se realmente quiser ganhar um GvG:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Valeu cara fiquei sabem muito atraves de seu topico até por que o site da lug não abri aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Valeu cara fiquei sabem muito atraves de seu topico até por que o site da lug não abri aki[/color][/size][/font] Hum...Não ta abrindo tente ir no google e procurar por gc sempre quando meu não abre assim funfa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Que massa, GvG vai prometer Quando chegar esse modo Vai ter bem mais pessoas Procurando guild Ja tava na hora de chega . See ya o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 hsuhsushushus vlw mulek talk'k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 hsuhsushushus vlw mulek talk'k[/size][/color] Cara cuidado com esses comentarios podem ser considerados como flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 essa revista ainda nao tem aqui em londrina .... mano to loco pro GvG Minha Guild vai ta 1 no rank ........... ja faz 2 anos de guild xD :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘≡Devilஜ≡✘™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 To Muito Ancioso Para Chegada Da GvG ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Bem legal mano informações e tal's estamos ai... :aplauso::nice: bom continua assim mlk vc tem futuro na web cheats =D deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados