roxzor 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Ola pessoal....ta ae o Keylogger 2.8 + serial pra vcs,na minha opnião ele eh melhor que o 3.0...vc pode anexar uma foto e passar pras pessoas e tal...esse keylogger eh mto bom pra vcs hackiarem contas de tibia,orkut,msn e etc.... Vo postar aki o link do keylogger e do tutorial,o serial ja ta dentro do arquivo,mais na video aula tbm tem um serial se vcs quizerem,aconselho vcs usarem o que ta na pasta Link do tutorial : Link do keylogger : Link removido por Dardos222, motivo: Sem a postagem do scan. COMPARTILHAR EH EVOLUIR!!! Abraços e aproveitem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkglobin 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Cade O scan:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincao 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · voce e muito esperto scan de keylogger?? ta doido??:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxzor 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Gente Eu To Disponibilizando A Versão 2.8 Do Keylogger Porque Não Esta Mais No Site Oficial... Na Minha Opnião O 2.8 é O Melhor...E não tem como eu fazer o scan porque é o keylogger ^^ podem baixar sussegados que n da problema ta funcionando certinho e ainda tem o serial...qualquer duvida vcs podem me add msn [email protected] COMPARTILHAR EH EVOLUIR!!!!!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellzz 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · @wellzz Avisado por flood. @roxzor Avisado por violação leve das regras. Sem scan, tópico trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados