marcos55555 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Alguem sabe se tem algum heróico sem ticket funfando?? e mais uma coisa tem como eu fazer o desafio épico mais de 2 vezes por dia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Nao e Nao :yes: os do ticket bem agora com ah season chaos alguamas das missoes estao dando ticket'1s use-os e nao ah como ir mais do que o limite diario :yes: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcos55555 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Thanks Man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcos55555 0
Alguem sabe se tem algum heróico sem ticket funfando?? e mais uma coisa tem como eu fazer o desafio épico mais de 2 vezes por dia?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados