igorgostoso9 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 OverKiller v3.0 Feito por @ igor (Over) e @ overkiller (Killer) Hotkeys: F8 = Ligar Tudo Características: OneHitKill (TODAS AS ARMAS) Não Weapon Peso (ALL ARMAS) Instant Reload (TODAS AS ARMAS) Sem atraso Mudança (TODAS AS ARMAS) No Damage Grenade No Damage Fall Como injectar: (usando mais Injector.exe) * (coloque mais de injector.exe e overkiller.dll na mesma pasta) 1. Executar (como administrador) Sobre Injector.exe e pressione OK (aceptar na minha LANGU :hm::hm::hm: screeshot: obsta com a foto do overkileer v3 mais atualizei ele pra versao v4 vai continuar sendo a v3 so que atualizada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] use com moderaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Aff Nem Funciona Levei Ban Algun Moderador Da [Closed] Meu Avatar: Esse Ai e o Cara: Meta: Sonho: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅є̲̅α̲̅K̲̅ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 @ Topic CTRL + C e CTRL + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgostoso9 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 a cara testa direito acho que meu injetor ja ta ban tenta outro injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Passa Um Link De Um Injector Aew Pra Testa ! Porque O Scan ta 0VEKILLER 3.0 E No Down Ta overkllerv4.rar ? Scan Falso Faz Ai Denovo ! Obs : Eu Lembro Dessa Foto Quando Era O Ov... 1.0 !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Conteúdo existente, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados