'Crelzin~* 28 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djchacao 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Fica todo confuso aki one hit num funciona aki e apenas o hp full! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanol 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Comigo ja foi difente só funcionou o plaza gp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 A muito tempo no meu pc, one hit e auto kill não funcinão. Mas o seu hack mudou a historia do meu pc o primeiro hack de one hit que funfa ake vlw .:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netinhoneto13 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Aii man, parabéns Aki funfou direitinho .. TODOS ! leva meu agradecer alíi . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nowayzim 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Aqui só não funfou o 4x atk. Exelente hacker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 aki nem abre O.o:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezinho02 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 tranformação do labo casquei:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KWxPAPA 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Vleu fufo direitinho!!! levou meus agradecimenos -------------------------------------------------------------------------------------- olha que cara idiota =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Opa funfo certinhoooo!!!! parabenns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloberetta 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Eu n consigo alguem pode me ajudar eu baxo aperto o link e aparece esse aviso {o windows n pode acessar esse dispositivo.caminho ou arquivo especifikado.asveses n tem as permissões adequadas para acessar o item} alguem pode me ajudar por favor eu presiso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobdaiane 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 aki n ta dando nada só o HP Full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conrado999 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 aki n ta dando nada só o HP Full :ufa:se ta so o HP full e bom, pelomenos vc nao morre nas missoes! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Pow. Tem Uma Variação Incrível De Comentários! Mas Vlw Aki Pegou Todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conrado999 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Aki pego todos mas no gc diz q tem uma modificaçao ilegal dos arkivos e q toda exp e gp ganha na missao nao vai ser creditada ao meu personagem! oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 @conrado999 Isso significa que você está terminando a missão muito rapidamente. Você deve esperar que complete 2 ou 3minutos passados para completar a missão. Ou isso ficará acontecendo. Espero que ajude! Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Parabens Crelzin como sempre nos ajudando conteudo funcional testado e aprovado Parabens pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manofumadois 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 vou testar mas vlw pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumeupaieminhamae 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 ja existe um deste closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuariodeplantao 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 porra veyy....o negocio e cheio de virus :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟDante™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 boa cara test avatar *--* vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Ricardo Souza 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Manin Malz Mais Ta com Cavalo De Troia..:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Conteúdo proibído. [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados