lionsgatinho 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Boa noite Pessoal! Entao estou usando uma conta fake pq tem muita gente q me conhece '-' Eh o seguinte meu amigo eh programador, ele vinha usando um TRADE HACKER que realmente esta funcionando ( ele que fez) ele nao queria me passa o TRADE antes pq ele sabia que eu iria postar aqui no forum e a LUG iria bloquear o TRADE. Pois bem hoje a tarde ele parou de jogar e finalmente me libero o TRADE HACKER ! O Hacker eh bem simples o tutorial vem junto com os arquivos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: O TRADE HACKER vem com um Virus inofencivo ao computador que eh obrigatorio para mudar a DataBase da LUG, portanto talvez seja preciso desativar o ant-virus para baixar o arquivo. Vamos usar com moderaçao gente se abusar pode ser q a LUG descubra o TRADE HACKER e block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utsch20 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Vou baixar e testar mas acho que não funfa memo mas vo baxa ^^(Não vou desativar e nunca desativem porque isso é mentira) Como eu disse é virus e não funfa aconcelho a não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionsgatinho 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Meu amigo se voce nao intende fica queto claro que existe virus em cheat, todo programa utilizado para alterr dados eh considerado Virus para um ant-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msfox 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 LOL, todo cheat tem virus? só no seu mundo maninho. Os que eu uso aqui saem limpinhos no scan. vai estudar um pouco antes de mandar os outros ficar quieto no forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~'Slayder'~* 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Eu tenho trade hacker para perfect world e sei que esse concerteza é virus o unico trade hacker que existe e funciona no momento eu e o meu amigo usamos e outra ele é o unico na faze da terra que esta funcionando e eu nunca irei postar ele aqui na web cheats e acho que se você tivesse se tambem não iria então aconselho a não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonxd1 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Eu tenho trade hacker para perfect world e sei que esse concerteza é virus o unico trade hacker que existe e funciona no momento eu e o meu amigo usamos e outra ele é o unico na faze da terra que esta funcionando e eu nunca irei postar ele aqui na web cheats e acho que se você tivesse se tambem não iria então aconselho a não baixar kkk Só Vce e Seu Amigo? '-' Como Tem Tanta Certeza Disso? Então qr Dizer q o Que Eu Uso Nao Funfa? '-' lol... Se Não Funface Eu Não Usaria x.x.. Acorda Manin ¬¬' Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksmshika 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 KK so vc e seu amigo mrm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Nem funciona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Muito desorganizado, e até hoje nunca achei um trade hack que funcionase. Poste um tutorial e um video provando que funciona para que eu e todos posam saber que realmente funciona.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 kkk Só Vce e Seu Amigo? '-' Como Tem Tanta Certeza Disso? Então qr Dizer q o Que Eu Uso Nao Funfa? '-' lol... Se Não Funface Eu Não Usaria x.x.. Acorda Manin ¬¬'[/color][/center] Eu tenho trade hacker para perfect world e sei que esse concerteza é virus o unico trade hacker que existe e funciona no momento eu e o meu amigo usamos e outra ele é o unico na faze da terra que esta funcionando e eu nunca irei postar ele aqui na web cheats e acho que se você tivesse se tambem não iria então aconselho a não baixar Esses aqui são membros de honra! Visitam o WC, pegam os hacks e não compartilham os seus próprios hacks, muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ministerio 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 b.u.c.e.t.a wb é um lixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 é virus mesmo nem se arrisquem a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardfatal 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 topico mal organizado conteudo n funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Como todos os que postam trade hacker, sem video comprovando e sen ss, nunca achei um que funcione ta dificil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dados123 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 bando de molengas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfr1425 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 cliquei para baixar alerto virus'-' nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Não funfa e muito desorganizado e ainda tem muito virus (Reportado) Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosiim1 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Nem funfa Kkkkkk isso que me da raiva ... Os cara nunca posta algo funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josé luiz 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Não kerendo desvalorizar os trabalho de vcs...Mas eu so vo acreditar em trade hacker depois q eu for alvo de um! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 Esses aqui são membros de honra! Visitam o WC, pegam os hacks e não compartilham os seus próprios hacks, muito legal. [/color][/center][/size][/font] KKkkk é Que Não é Meu Amigo =/ é Meu Primo Thiago Que Fez Ele Disse Que Não é Pra Compartilhar Por Em Qto... '-' Eu Só Uso No Andromeda Nao Uso No Br ^^ Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 KKkkk é Que Não é Meu Amigo =/ é Meu Primo Thiago Que Fez Ele Disse Que Não é Pra Compartilhar Por Em Qto... '-' Eu Só Uso No Andromeda Nao Uso No Br ^^[/color][/center][/i][/b] Não importa, tem que compartilhar, eu entendo também que se esse hack cair na mão de todo mundo em um dia LUG lança Patch corretor, mais você podia ao menos mandar pros membros mais antigo e participativos, não é vim aqui julgar o do cara (Tá bom é virus) e não compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosiim1 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 /? Tipo esse hack do pw andromeda funfa na lug acho pq fui ver o video do arch usando ... é la tava a seleção de pws ex : Pw andromeda pw br eo terceiro esqueci o nome ... Mas tipo quando você poem pra abrir aparece uma mensagem tipo observação do pc 24 hrs ! Stranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Tópico mal formatado, fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados