barsek 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 E ai galera to aki pra mostrar a nova personagem do gc! Originalmente o nome dela era pra ser ley mais no GCBR parece que mudaram o nome dela para Rey. Informações: Nome: Ley/Rey Raça: Asmodiana Classe: Summoner (Invocadora) Arma: Bracelete Sistema: AP Data de Lançamento (KGC) : 27/01/2011 Aki tem todas as skill delas: E Também Um vidio pra você conferir: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem gente que diz que ela é a irmã do dio @_@ mais na verdade ela é a irmã do Duel (inimigo mortal do zero). O Teste dela de gp vai ser assim: 50 Itens no Pântano de Leviatã 50 Itens da Ilha Selvagem E o de cash é 1 gema como o resto dos chars. Aki Também tem os pacotes da uma olhada: É isso ai galera acho que como eu vocês também estão ansiosos pra chegada da Rey agora só nos resta esperar. \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11kill11 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 AE ate esqueci de falar eu conseguir a cota dela do invasor para a rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 desculpe chapa mais vc ta meio atrasado no tempo tudo isso foi postado no forum, utilize a ferramenta pesquisa pra não cometer o erro de novo ou então usa o google sei la.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Já foi postado neh velho -.-' Vc deveria pesquisar. :no: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Nova personagem? Ja ta quase lançando a 2ª classe dela, e vc vem postar isso agora? :bocejo: Além de ser conteúdo existente (óbvio), vc ta mto atrasadinho. Nem vo fala pra vc usar a ferramenta pesquisar, pq isso ja era pra ter deduzido que ja tinha aqui :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Spirit~* 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Mais cara como vc disse ela é irmã do duel pode ate ser mais se for msm é logico que é irmã do dio o dio e o duel são irmãos É e isso jah foi postado aki quando ela saiu no KGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 aff manow topico jah existente pesquise aintes de postar vey por que seu topico acaba sendo inutil :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Cara conteudo ja postado Mas tirando isso seu topico ta bom agora so uma observação a propria lug ja avisou com o nome dos servis que o nome da personagens é REY e não ley ja tou a te chateado de ver a pessoas ficarem insistindo em chamar ela de ley:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 AFF cara Conteudo postado aki milhares de veses todo mundo ja ta ate criando barba de tanto tempo q a Ley ow Rey ta nesse forum... Não vo menciona a pesquisa sabe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Conteúdo já postado... Mas esta ai para aqueles que ainda não viu por completo, ou para membros novos que ainda não estão acostumados com a ferramenta pesquisar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Isso Jah Existe Aqui Na wc ._. Eu acho ó.õ Mais de Qualquer modo isso jah é old :S The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados