marco60 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Mais uma vez eu , trazendo um mod da arma nova no jogo.... Tutorial: 1º Baixar e extrair para a pasta Game. 2º Sim , Substitua 3º Me agradeça!! 4º Divirta,se!=D Confira o video : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[HARD~C0RE]_ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · nao gosto muito de 12 :S mais vo te agradeçer se vc me explica uma coisa... Como e q coloca Akela Citação no topico? Desde ja vlw :):aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · que citação??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Ele quis dizer QUote. Mas marcos, POe a arma numa de GP, pra que por arma de cash em outra de cash? só por a original msm Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · não é de cash M3 SUPER 90 , nao , é aquela nova que chegou!! de SMC , =D não é de cash ela , e sim a OUTRA ARMA no caso G3 @EDIt Agora colocarei edição nos meus videos somente para o forum , pois a T C copiou uns 4 topicos meus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Lol, eu me enganei, pensei que era a R870Mod sao muito parecidas desculpe o engano :x @off Lê a Pm que te mandei cara. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeegellar 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · a textura fico otima mas o mod fico orriveu pq vc tem q dar 3 tiros para matar um!!! obs:vc n falow q ia embora da web cheats?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · mano nunca ouvi fala nessa arma mas o mod esta bem legal pelo video obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assmann3 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Legal Cara Ja Tive Ela Uma Vez Ganhei Ela na Myst-n por 7 dias igualzinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · lol , orrivel/?? É 2 TIRO pra mata , a e no video dei 2 tiro e nao mato pois a distancia dele , a e disse que ia mais resolvi voltar , !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados