_D4N1LO_ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 OLA GALERA VEM POSTAR UMA PASTA HShild PARA DOWNLOAD ESSPASTA EU MESMO CRIEI TUTORIAL FASSA O DOWNLOAD DA PASTA EXTRAIA TUDO COPIA A PASTA HShild COLE NA PASTA DO COMBAT ARMS MAIS PRIMEIRO COPIE A PASTA VERDADEIRA E SALVE EM QUAL QUER LUGAR LEMBRANDO KI JAH VEM COM TKO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEU FA ? ME ODEIA? USE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UMA DICA INSTALE O MATRIX UNLOOK AGRADECE AI NAO CUSTA CASH E NAO CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaia 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 você testou hoje ? Pois o CA tá em manutenção --"[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_D4N1LO_ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Sim cara testei 06:00 horas da manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RENATO3001 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 como se o ca entro em manutençao 6 h da manha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_D4N1LO_ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Informamos que realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms nesta sexta-feira, 08/04, com início às 08h00 e término previsto para as 11h00. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbert14 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Ta em manutenção e a maioria dos Raker vai parar de funfa :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 51 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Vc entrou antes da manutençao. Nao sabe se a pasta vai pegar depois dela. Acho que nao vai funfar. Eu vou atualizar a minha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_D4N1LO_ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 axo ki vai pegar testa ai so pra ver se pega agradece ai nao custa cahs e nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilod70 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Aqui não funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ser-crash 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 a ca ja ta ON ? esse hack funfa ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhoukazhun 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 :pensativo: caraa não sei não tinha que melhorar tipo dexa a imagens grandes manow maais ta execelente ;) nota 10 :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Descupe Minha Inginorancia mas so novo no CA e nos hacker de la tambem quero saber oq e o T.K.O e o Que Ele Faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 51 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Nao ta funfando. Alias acabei de atualizar minha pasta hshield no meu topico. A minha ta funfando. Sem exagero,aki em casa usei a tua hsheild e deu error no ca. Tive que reinstala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozindark 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 funcionando perfeitamente, ao contrario do user acima, win 7 executei como adm e funfou. ^^ leva meu thanks otimo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Tópico Trancado Motivo: Download Sem Scan Como Evitar Que Se Repita: Faça o Scan de Seu Arquivo no site VirusTotal ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados