ianrubinho 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Galera....,, eu tou com um poblema eu kero jogar um jogo online chamado Gunbond so q eu baixo dai o jogo , da pra jogar! so q fica muito lerdo! O JOGO fica lerdo q q eu fasso ?~ olha as coisa do meu WINDOWS =============================== COMPUTADOR: Intel ( R ) Celerom CPU 2.66Ghz 2.67Ghz, 480 MB DE RAM ================= E ISSU AI EU KERO TANTO JOGAR ESSE JOGO! MAIS TODOS JOGOS FICAM LERDO ONLINE SO O MAPLE STORY Q NAO FICA PORFAVOR ME AJUDEM OBRIGADO ======================================= INTERNET VIRTUO 12 MEGA!"!!!!!!1 PORFAVOR ESPERANDO RESPOSTAS" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 killer666 18 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · sua memoria eh baixa, mas n axo q seja isso... se sua internet eh de 12 mega ele devia voar vc tem o directx9.0 instalado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [T]ockts' 84 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · Você tem certeza que preenche os requisitos minimos mostrados na area download do site GB... Sua memoria é muito baixa, ams creio que nao seja isso, tente fazer o que eu disse acima, se nao preenche pare de tentar, ou compre o que falta... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ianrubinho 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · obrigado, mais eu peguei a soluçao abri meu Pc e tinha muita puera no bagulho q roda eu limpei e fico de boa mais mesmo asim a memoria ta ruim mais ta rodando Tocks Poderia Me responder otrA COISA?? eu baxei muito trainer so q os de 4k so da 200 gold!!! porque ?/ qual e a combinaçao pra 4k ??? vlw as ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ianrubinho 0
Galera....,, eu tou com um poblema
eu kero jogar um jogo online chamado Gunbond so q eu baixo
dai o jogo , da pra jogar!
so q fica muito lerdo!
O JOGO fica lerdo
q q eu fasso ?~
olha as coisa do meu WINDOWS
===============================
COMPUTADOR:
Intel ( R )