Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Cash // Método Oficial Level Up! // 100% Chances


bmonsef
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí, beleza?[

Queria mostrar-lhes uma forma honesta, simples e rápida para ganhar-se cash na Loja Level Up.

 

1º Entre neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e logue com sua Conta Level Up (não a do jogo, a LUG).

 

2º Após, vá em "Combat Arms".

img1.jpg

 

3º Role a página e escolha a única opção "Grátis".

img2.jpg

 

4º Coloque sua CONTA COMBAT ARMS e seu e-mail, clique em Participar.

img3.jpg

 

5º Você será levado para a página da Sponsorpay, com muitas ofertas disponívels. Escolha a que mais for melhor para você e clique.

img4.jpg

 

 

Divirta-se :D

 

==// OFERTAS QUE PEDEM NUMERO DE CELULAR //==

Bom, estas são as que pagam mais cash, mas requer que você faça uma "assinatura". Não é necessário você assinar, apenas coloque seu número de telefone celular, espera a msg de confirmação, digita o código que eles pedirem e pronto. O cash será ativado.

img5.jpg

 

OBS: Não é necessário ter créditos. O máximo que pode acontecer é eles ficarem te chateando com mensagens insistentes, do tipo que querem para assinar, e tals.

 

Se este tutorial foi bom, clique em AGRADECER, não cai a mão :)

Acesse também meu blog,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valeu galera, até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara eu não sabia disto na verdade eu sabia mas nã me lembrava obrigado a me lembrar denovo tá cara seu tópico falta cor prints e o tutorial está mal organizado está bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo...

 

@tisca23

"cara isso funciona mesmo?

pq tipo quando eu clicko em ok na abre a pagina de ofertas =/"

Não abre? Tenta com Internet Explorer... As vezes dá um bug no navegador.

 

@Mundocheats

"isso nao e verdadeiro galera nao caiam nessa tou falando serio .."

Há, não obriguei ninguém a entrar... Só coloquei o link, é do site da Level Up, meu filho.

 

@jean*michel

"NAAAAO , NAAAAO , NAAAAO , CAI NESSA POHHA , E MENTIRA , QUANDO VC COLOKA O EMAIL , E O LOGIN DO COMBAT ARMS , ELES MUDAM A SENHA DO TEU COMBAT ARMS"

hahah, é pra rir ou pra chorar? Você testou, pelo menos? Antes de falar, você tem que testar. Como que "vão" mudar a senha. Você deve estar confundindo conta do jogo com a conta Level Up.

 

@E,minex

"muito bom cara eu não sabia disto na verdade eu sabia mas nã me lembrava obrigado a me lembrar denovo tá cara seu tópico falta cor prints e o tutorial está mal organizado está bem"

Valeu pelas sugestões. Os prints deram bug porquê a Webcheats buga prints em png. Vou trocá-los e fazer um vídeo também.

É esse tipo de opinião que nos faz prosseguir, em breve mais tutoriais :)

 

@jerrys

"eita noobs to com 7000 de cash colocando nesse metodo"

Paciência e cliques sempre dão frutos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno3355

Mas é um duplicador de post eu fiz isso antes de vc!! Cash no Combat Arms

So porque eu fiz antes para de duplciar meus posts!! Apesar de que funciona!! T.T

Verdade, Bruno, mas pra falar a verdade, não li seu post. Não achei nenhum post sobre isso aqui no Fórum.

 

EDIT: Verdade, achei 3 tópicos falando sobre ... Nossa, foi mal, falta de atenção é flóda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.