Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download + tuto: Criando hacker bpt parte 1.


Posts Recomendados

Ola galera, vi muitos pedidos aki, relacionado a isso, Então vou fazer várias partes para se fazer um hacker para bpt especificamente, bem detalhado, Para acabar com essa pedição toda, + punição.

Pimeiro, o que tenho que ter?

 

Deplhi 7 instalado.

Saber o que esta tentando fazer.

 

Vamos la:

 

1-Abra seu deplhi 7( sistema operacional não importa)

2-Se for criar dll, va em file> New > Other > Dll Wizard

3-Se for do tipo trainer ja aberto, use new > Aplication

4-Apareçera, duas telas, Agora vamos mecher na que estiver escrito form1, não na unit1

5-Para colocar uma foto, ou coisa do tipo,Vá em additional, e seleciona a 7º, opção, Clique na form, e contorne-a, no object Inspector,(localizado na parte esquerda inferior da tela)Va em picture > Selecione a foto > Aperte ok

6-Na aba superior, Esta mais ábas, e opções, Check box, num hacker ou programa, serve para marcar uma opção, Edit, Serve para colocar nome do programa.exe, intervalos, Algum número ou valor, Button, apertar algo, como em um autoclick, poderia ser iniciar. Essas são as opções principais, para fazer um programa, o resto, é de modelamento,aparência, E escrever algo Como o A.

7-Depois de Adicionar essas opções, E renomealas no caption, Clique duas vezes nela, para adicionar sua função.

 

Para começar, a colocar as funções, adicione isto antes:

var

HackProcess:THandle;

hId:Cardinal;

b:Boolean=False;

 

procedure Você escolhe;

begin

Form1:=TForm1.Create(nil);

Form1.ShowModal;

end;

 

begin

HackProcess:=OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,false, GetCurrentProcessID);

CreateRemoteThread(HackProcess,nil,0,@mesmo do procedure,@mesmo do procedure,0,hID);

end.

 

 

Exemplo: Código:

procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);

begin

//Speed Hacker

if CheckBox1.Checked=True then begin

Memory:=PDWORD($01084AB4)^+$2EB02;

PDWORD(Memory)^:=20000;

end;

 

Pointer > $01084AB4

offset > $2EB02

Value > 20000

Outro exemplo com adress:

 

// Teletransporte

if mapa6.Checked=True then begin

Value:=strtoint(Edit6.text);

PDWORD($01153758)^:=Value;

 

Value:=strtoint(Edit6.text); > Ele aceita o valor, que você vai botar no edit.

Adress > $01153758

Galera, por inquanto é isso, na próxima parte, vai ter como pegar as adress no jogo, para adicionar os códigos.

 

Download Deplhi 7 : RapidShare AG, Cham, Switzerland

Agradeçam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tpc bem detalhado se colocar algumas print ia ficar de melhor entendimento.

Mais ficou legal, só temo que o pt fique um caos total :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, cada um tera seu hacker, e tera medo de ser divulgado, e roubar os créditos, por isso iram se gabar, e será cada um na sua. Fiz isso por vocês, eu era aki desde q comecei com meu 1 post, e fui pra gc, nem pt tenho +, E pelos pedidos, tive q fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara!!!! Aleluia manolo depois de tanto enchermos seu saco la no Genin vc crio o topico meu parabens cara topico mt bom mereçe fixo. Pago mó pal pra vc Rodney maior hack de bpt na minha opinião pena q paro né cara mais quem sabe vc n volta né?

 

 

RODNEY S2 EMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dizer a verdade não entendi muito bem,

não precisa colocar nada do tipo game.exe, e tem como mudar os comandos para ativar o hack?

e tbm mudar o valor do regem tipo aumentar ou diminuir o regem

Vlws ae ;)

@EDIT || Link Megaupload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
bota ai no topico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum mod, vai fechar o tópico, puts to 3/2 (40) infração, acho q + uma, ban 7 dias, Não to sumido, sou área gc, posto lá.

 

E olua, A próxima, sera video aula, Se algum mod n fechar, Tera tudo sertinho, se os mod aprovar esse tópico nessa área, Eu adiciono SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, cada um tera seu hacker, e tera medo de ser divulgado, e roubar os créditos, por isso iram se gabar, e será cada um na sua. Fiz isso por vocês, eu era aki desde q comecei com meu 1 post, e fui pra gc, nem pt tenho +, E pelos pedidos, tive q fazer isso.

 

Tipo acho que na paste de adress você poderia postar as mais usadas tipo renge e etc, se você postar como procurar oq vai ter de cara bugando gold e de god mode vai vira um caos total.

 

@off

Como é o grandchase?

Eu até baixei ele uma vez mais não joguei, deixei umas 2 semanas instalado quando fui joga ja tinha um monte de att ai desisntalei e nunca + tentei :tong:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu até entendo ;) que são suposições, meu medo é quando o pessoal começar a achar as adress

Go go termina o tutorial vamo ve oque da, não to jogando tbm.

 

Algum mod, vai fechar o tópico, puts to 3/2 (40) infração, acho q + uma, ban 7 dias,

 

Acho que não, não tem nada no tópico que va contra as regras do forum a não ser o local que foi postado.

Será que eles não movem o tpc?

Acho que esse tpc vai ser interessante :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man sou eu baruc, crio scripts pra grand chase , mais sempre quiz aprender a criar hack para priston '-' entao se puder da uma força ai agradeço ... manda mp com seu msn pra agente conversar

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.