Anna_Souza 10 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · O que é isso? É uma imagem do vmware com o fogo cruzado do jogo instalado. Tudo que você tem a fazer é carregar esta imagem no vmware e você pode iniciá-lo e jogar Crossfire no Windows XP Pro Ele pode ser usado para, FARM, Testar hack, ou apenas algo relacionado a Crossfire Em anexo você encontrará um link de torrent e mega.u.pload links (3 peças, uma vez que é meio grande ...) Tamanho da compleet arquivo é 2.43 GB Extraído é 5 GB para ya se você tem um 4 GB USB invulgar nos dias de hoje você pode tomar a imagem do vmware com você em todos os lugares e começar a brincar com ele e em segundos O que você precisa é wil VMware Player ou VMware Workstation Você pode baixar o VMware Player gratuitamente no site é officale. Prova de trabalho e arquivos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [senha] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entãao agradeçah ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Ual, vai ajudar muito os membros da WC, Obrigado por compartilhar conosco! :) Da pra melhorar nas cores e organização. Boa Sorte! THX [x] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anna_Souza 10 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · De nada ;x Vouu tentar melhor ele ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ckuhnen 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · mtt bom *-* é meio grande o arquivo só da pra fazer o download por torrent? deemais >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anna_Souza 10 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Eu sóoh achei assim T_T Sorry ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Ótimo Tópico Organizado com Cores Gostei , Parabéns pelo Tópico :nerd: "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." Albert Einstein Eu Apoio :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anna_Souza 10 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · De nada ^^ Estou atualizando ele sempree que possíveel :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · @OFF. Ótimo conteúdo, muito bom ! Concerteza super funcional. @tópic Poderia da mais uma corzinha a mais. Ficaria muito bom! OKK! Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anna_Souza 10 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · @OFF è o tóopico táah bom mesmo! @baahloopz vou veer isso agora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slσyer 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 · @OFF Belo tópico , organizado com prints , cores *-* Concerteza terá um resultado muito esperado aqui na WebCheats Gostei de você. Obrigado por compartilhar' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodlk 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · tinha um topico do GM-saidin que ele tava falando sobre esse programa :segredo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cala a boca saidin BOM topico man tem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anna_Souza 10 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Obrigado a todos. Estou sempre atualizando. Obrigado por todos os comentários positivos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrishk 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · OW o meu n deu Aparece assim : Themida : Sorry this Aplication cannot rum under a virtual machime. Voce sabe por que ? AKi n deu Aparece assim: THEMIDA: Sorry,this aplication cannot run under a Virtual Machine Como resolve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ayollos~ 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · Gostei do tópico! Organizado com tudo certinho! Prints,entre outros! Obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinhowc 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · pega em win 7 ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maynoth 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Isso ainda esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayaratakeda 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · nao esta mais pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lohanzin 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Pow ana muito bom gostei do seu topico mais tem uma coisinha q eu n itendi vc pode me add no msn :[email protected] me add e explica melhor ? I am a cat ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · @Topico:Ótimo Tópico Organizado com Cores Gostei , Parabéns pelo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rαρнα~* 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Você me surpriendeu. Tutorial com bastant prints e o principal , ele está muito bem organizado. Obrigado por compartilhar. Com certeza será muito útil para todos os membros da WC. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcebola 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · @OFF Gostei muito :D @Tópic Funcional Organizado , com cores e muito bem organizado ! Irá ajudar muito o pessoal aqui da WC Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Amorzinho, muito bom... Eu faço Free Kill, então por isso eu já sabia, mais isso é bom para os inciantes!!! Levou meu THX Obrigado!!! Flwss aeeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · @Topico:Ótimo Tópico Organizado com Cores Gostei , Parabéns pelo Tópico @OFF: estava precisando disso,Grato. []Agradecida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eke][F]mz] 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Entao Ana, e o seguinto o crossfire nao roda na maquina, aparece um erro falando que ele nao pode ser rodado hem uma maquina virtual, tipo tenta arrumar esse erro ae, eu sei que usa um código para rodar o crossfire, tente atualizar esse código. :yes:Entao Ana, e o seguinto o crossfire nao roda na maquina, aparece um erro falando que ele nao pode ser rodado hem uma maquina virtual, tipo tenta arrumar esse erro ae, eu sei que usa um código para rodar o crossfire, tente atualizar esse código.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anna_Souza 10 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 · Eu não sou a criadora do mesmo , sou só a postadora , não posso modifica-lo e sim ajuda-los a como usar, ou seja com um simples tutorial, já contido no tópico ;x Desculpe T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados