Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieg Parente de Elesis e Elscud?


San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeee gente to aqui com uns dos meus tópicos bom neste tópico uma coisa pode ser revelada.. tem 2 Situações 1° Confirmado pai de Elesis tem o nome de "Elscud" e 2° Sieghart pode ser Parente de Eleisis?Bom estava vendo um Tópico da qui do web cheats ki vi esse sprints...

 

Prints:2vkjjif.jpg

 

33mrerl.jpg

 

Verdade ou mentira? Eis a questão.... kem kiser ver o tópico do Manolito Ta ai o Link(link aqui do WC bom não reclamem pois só msotra que pai de elesis é Elscud)... :P

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 2 coisas eu ja sabia tanto que quando a elesis foi reformulada a LUG disse o seguinte´´Elesis conseguiu aperfeiçoar a técnica furia de seu descendente siegd mais ainda não esta totalmente preparada para controla-lo``e o esculd e da ordens dos cavaleiros vermelhos de serdin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei...

Se ela for mesmo parente do Sieg, irmã não pode ser, pq esse tal de Elscud tinha que ser mais velho que o sieg pra ter a Elesis, e o Sieg como filho.

 

Nem sei mais oque eu to falano, mas não acho que seja não, pq os dois tem uma diferença de idade muito alta :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'--'

 

Sieg é avô da elesis Elscud é filho do sieg e Elscud é pai da elesis Elscud morreu e a essencia dele foi posta dentro da Grandark e por isso que o zero tem uma skill parecida com a da elesis Zero tem Grand X , Elesis tem Critico X e quando o zero ataca o sieg o sieg acha a skill q ele uso da familia Sieghart ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuma:

Essa nova historia do Grand Chase

Ta muito legal

Penso a elesis e o siegh serem irmaos?

E eles terem outros irmao(que sera um novo personagem)

Muito show

Abraços

 

Não entendi seu raciocínio. O Sieghart tem 500 anos, como pode ser irmão da Elesis... Sim eles são parentes porque ela é filha de Elscud, a dúvida que não se cala é: "O que o Sieghart é do Elscud... Opa o que o Elscud é do Sieghart, já que o Sieghart é mais velho?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha teoria, acho que o Sieg é o PAI do Elscud, a MÃE do Elscud morreu a 50 anos (No mínimo), Elscud agora está numa dimensão alternativa (ver diálogo do fim de Castelo de Cazeaje), e só...

@Off

Postou o meu tópico mas cadê os créditos mano? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.