ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Pacote de Injector Essencial para o Uso de DLL Eai Galera ,nesse topico vo coloca todos os injector que eu achei junto com o scan. Índice •O que é um Injector •Injetor de DLL •Bonus O que é um Injector Um injetor é um aplicativo criado com a intenção de injetar uma DLL (Dynamic-link library) em um processo, com a intenção de modificar funções do seu devido aplicativo. Injetor de DLL Art Injector v2.0 Scan GSYSLoader Scan Web Cheats Utilities v3.0 Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Web Cheats Injetor Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bonus [Atualizado] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Venom~D 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Muito Bom,Topico organizado e talz; So faltava prints dos injectores fora isso ta otimo o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 concordo com você falta prints mas o tópico está bom colorido mas sem prints não fica a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Eu ia coloca print dos injectores mais tava sem tempo,ai postei assim mesmo xD # Mas Vlw por responde e agradece isso incentiva as pessoas a cada vez mais ajuda Web Cheats ta uma Bagunça =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Muito bom Acho que não precisa de print como é injetores ne ! Falta bastante injetores ai da ate pra pega um fixo em parabens ! Obrigado por compartilhar espero que ajude muitos membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennyscarvalho 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 cara quero um injetor que não tenha virus porque meu ant virus e fodão intão to na procura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Muito bom Acho que não precisa de print como é injetores ne ! Falta bastante injetores ai da ate pra pega um fixo em parabens ! Obrigado por compartilhar espero que ajude muitos membros[/size][/center] Vlw,e que procurei uns mas nao achei pra donwload ai coloquei esses mesmo. Mas obrigado pelo seu comentario Incentivo =D cara quero um injetor que não tenha virus porque meu ant virus e fodão intão to na procura #dennyscarvalho Tem uns Injectores que o virus e pro funcionamento dele, Eu uso o GSYSLoader e nunca deu nehum erro aqui no meu pc. e eu uso o anti-virus da microsoft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Obrigado pelo tópico e hack, está muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Obrigado pelo tópico e hack, está muito bom.[/color][/center][/b] Vlw, Na proxima coloca +Injectores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Opala 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Nossa Q Dahora Eu Uso O GSYSLoader Mais Ta D Boa! Vlw Pelo Post Mlk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Parabéns Tópico muito bem Organizado. Se possivel poste algumas screens junto com os Downloads parabéns mesmo gostei muito da Iniciativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs3 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 muito bom :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1983 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 eu gostario que vocÊ postace o DEVinjetor eu num to conseguindo baixar se vc puder postar ele por min:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoskivarding 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 sú trojanziento pierra de madre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Vlw ai, Na proxima vez coloco com prints e mais injectores. E tem injectores que tem virus pro funcionamento. eu gostario que vocÊ postace o DEVinjetor eu num to conseguindo baixar se vc puder postar ele por min:droga: Pronto!!! Coloquei o Link pra download e scan Parabéns Tópico muito bem Organizado. Se possivel poste algumas screens junto com os Downloads parabéns mesmo gostei muito da Iniciativa![/color][/center] Pronto. Coloquei print, E Vlwww. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Venom~D 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Topico Organizado,e vc ainda atendeu o pedido nosso e coloco print Vlwww Merece [FIXO]...:star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[B]lackFire 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 @AFF... não gostei do seu topico.... Falta um tutorial,tipográfias etc.... não leva meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSeepaah- 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Muito Bom ! Estava precisando de um topico desse :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Muito Bom ! Estava precisando de um topico desse :D[/color][/size][/font] Vlw,Sempre que eu poder estarei atualizado o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴĦǾИИ¥®™ 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 lackFire;3714567'] @AFF... não gostei do seu topico.... Falta um tutorial,tipográfias etc.... não leva meus thx Se eu tive-se postado tutorial ia te que posta DLL Aqui e so pra quem nao tem os injectores e vem aqui no topico e baixa ele. O Tutorial e so ver Nos topicos das pessoas ,que cria a DLL do hack e o injector aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados