Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug pcheats bot 5.0

Sandrinho1122
 Compartilhar

Pergunta

Olá,td bem? É o seguinte. Quando eu abro o pcheats bot 5.0,desativo meu antivirus. Abro o gc e ele fica no wating grand chase. O gc abre e não aparece nada no pcheats bot. Antes ele pegava,mas nao tenho mais seu ponto de reustauração. Agradeço quem ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
pode ser que ele esteja desatualizado tenta usar outro hack.

obs:cuidado com os virus.:fuma:[/color][/size][/font][/center]

Pelo que eu sei é o mais atualizado. Meu pc é Windows 7 e eu sempre o executo como administrador. Ele não pega outro hack além desse! Ele roda unlocker, mas aparece um erro quando eu tento desbloquear o processo main,exe. E kernel ele da outro erro,mesmo ageitando as opções de compatibilidade. Só me restou o pcheats :/

Querem que eu grave um vídeo para melhor explicação?

Link para o comentário

• 0
Pelo que eu sei é o mais atualizado. Meu pc é Windows 7 e eu sempre o executo como administrador. Ele não pega outro hack além desse! Ele roda unlocker, mas aparece um erro quando eu tento desbloquear o processo main,exe. E kernel ele da outro erro,mesmo ageitando as opções de compatibilidade. Só me restou o pcheats :/

pode ser que vc n comfigurou ele direito ou ele deve ter corrompido tenta baixa ele denovo.blz:meliga:

Link para o comentário

• 0
pode ser que vc n comfigurou ele direito ou ele deve ter corrompido tenta baixa ele denovo.blz:meliga:[/font][/center][/size][/color]

Já tentei faz tempo. Queria agradecê-lo pela insistência,mas não encontro o +Agradecer. Faz tempo que não entro na webcheats e remormularam todo o site, estou perdido, me desculpe.

Gravarei um vídeo, é só aguardar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.