Siŋ™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Ola Galerinha da WebCheats... Trago Mais Um Hack Para V6 xD' Sim Tenho Menos q 10 Post Idai ? Olha os Agradecimento xD' Hmm Vamus Ao Oq Intereça néah ? O Conteúdo Do Hack é TradeHack dãã MegaTradeHack ? LoL Obs: Pegaah Na Versao 117.... E provavelmente eu Faço Otro Pra Proxima Att. Axo q Esse Continuará Pegando... Oq Ele Faz ? Você Adquire Itens Gratis No Trade (Negociação) Simples Mais Muito Lucrativo xD' Como Usar ? Vamos Ao TutoO: ;; 1º Abra o Arkivo Xamado Registrator DLL.exe (Para Registrar a DLL do Hacker) Se tu n Fazeh Isso o Hack Nao Pega... Aparecera a Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Abra o Hack (MegaTradeHack.exe) Apareceráh a Seguinte Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Clique em Abrir DLL Dps Selecione a DLL (MegaTradeHack.dll) Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Clique em Ativar Trade Hack.... Prontuh Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Facil Ñ ? 6º Klike em Agradecer... ^;~ 7º Pegue Idiotas y Sejah Felizz.... xP'' Obs: Só Pega No PwBr (Perfect World Brazil) Nem Adianta Tentar em Otros Pw pq Pros Otros ja Existe Quis Fazeh Um Exclusivo.. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditus... Eu [x] Programa Eu [x] Topico Eu [x] Imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Bom Cara... A Maioria das Coisas que Vce Posto Até Agora Tem Keylogger... Vou Testar Esse... Ae... Onde Tem Trade Hack Pro Pw Andromeda? '-' (SEM KEYLOGGER ... POR PREFERÊNCIA) Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskisofremico 9 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Vlw Manolo's Pegou =D Recomendo a Todos Sin em q Server se Joga ? Se for Lynx ADC ae 'Ixxibi~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siŋ™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Vlw Manolo's Pegou =D Recomendo a Todos Sin em q Server se Joga ? Se for Lynx ADC ae 'Ixxibi~ Agradece ai Entom Sorry Jogo Pw Private Fiz Esse Pq meu Amigo Pediu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Vlw Manolo's Pegou =D Recomendo a Todos Sin em q Server se Joga ? Se for Lynx ADC ae 'Ixxibi~ Maninho... Entra no Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e Faiz o Scan Pra Nóix... Se Vce Baixo Ja Né?... Faiz Isso Ae Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thadeu369 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 kem sabe se funfa eu venho aki e edito '-' Edited@ Um pequeno(GIGANTE) cavalo de Troia Removido '-' v6 que sabem pelo menos se vc se ferra minha conta que nao vai ser ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro2000 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Cobaia ? Alguma Cobaia Por Ai Pra Testar ??? Nao so muito de acreditar em tudo q vejo aki !!! Sei q Tem Muitos Hackers !! Faill Mais testem ai Qualquer coisa da um UP ai galera !!! kem sabe se funfa eu venho aki e edito '-' Edited@ Um pequeno(GIGANTE) cavalo de Troia Removido '-' v6 que sabem pelo menos se vc se ferra minha conta que nao vai ser ^^ Faill Nem Vo Perde Meu Tempo Vlws Zica !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinhobq 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Começo o download tudo bem ( pelo mozilla firefox ) qndo chega em 97% da um erro e da como malsucedido ajuda ae vlw consegui baixar tudo certo ignorem o coment. acima mas como uso ele? ja injetei tudo certo mas o que eu nao sei é na hora da negociação o que eu faço alguem me ajuda vlw mt bom post ja vi o problema é que aki nao tem nenhum Registrator DLL.exe por isso tem como posta ele separado ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 bom scan falso esse cara ja era para ter tomado ban não sei pq ainda não deram nele ele so posta coisa fake .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siŋ™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Por Mais q Eu Tente Melhorar Meus Hack's Voces Sempre Criticam Eu Posto IMG Da O Maior Trabalho e V6 Dizem q è Keylloger Fala è Facil Go Go Provar ? Fassam Scan no Jotti Ou VirusTotal Msm se Der Keylloger Eu Nunka Mais Fasso Hack Axo dificil Alguem posta o Link Do scan Ps: Só nao crie Um Bloco de Notas com msm Nome e Ponha no Winrar..... heuheuehhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Por Mais q Eu Tente Melhorar Meus Hack's Voces Sempre Criticam Eu Posto IMG Da O Maior Trabalho e V6 Dizem q è Keylloger Fala è Facil Go Go Provar ? Fassam Scan no Jotti Ou VirusTotal Msm se Der Keylloger Eu Nunka Mais Fasso Hack Axo dificil Alguem posta o Link Do scan Ps: Só nao crie Um Bloco de Notas com msm Nome e Ponha no Winrar..... heuheuehhe Bom Cara... Eu Vou Provar Que Tem Keylloger... Como Provaram em Outros Tópicos Seu... Acorda Véio '-' Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vam456 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 é pra pw br? funfa no pw br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 é pra pw br? funfa no pw br? Foi Feito Pro Pw Br... Leia Mais ;] Mais ... Como Estão Dizendo... "ARQUIVO INFECTADO (KEYLLOGUER)" Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eutanades 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 NOOB FDP kd o ban ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siŋ™ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Bom Cara... Eu Vou Provar Que Tem Keylloger... Como Provaram em Outros Tópicos Seu... Acorda Véio '-' [/color] Demoro GoGo Mostra Lah Prova xD Keylloger A Man Fassa-me Rir é pra pw br? funfa no pw br? Siim Só Pega No PwBr... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Legal é criação sua ? E eu tenho que ativar ele com alguma tecla especifica ou não presisa e como desativo também..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepita12pepita12 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Scan do arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Po, não tem nenhum keyloger ou trojar, mas será que esses malwares ae tão de boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairorenato2010 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Abaixando para teste... eu to abaixando esse hacker por q eu jah fui hackeado e então agora eu vo manda a ve no trade hacker se pega eu agradeço n vo esquece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioAQS 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 nao baixem axei Keylloger no arquivo nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OaKlleY 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 olha o scan ae galera ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgrisa 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 olha pelo lado bom dessa vez n é keyloger é um trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gisaw 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Cavalo de Tróia, não baixem .-. ngm vai fechar isso não? =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocx 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 nem baixa gente é virus , e scan falso , devia até dar closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isael felipe 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 no meu erro man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vam456 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 acho que nois so critica pq vc coloca SO VIRUS CARALHO simples so por isso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados