kataryna 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Eai viciados wc, Hoje Trouxe um Gerador de Cash E PIN , O antigo não tinha o de pin intao aprofundei minhas ideias no delphi e consegui criar com pin rs'. FLAY 1.5 PREVIEW [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] USARIOS DO WINDOWS 7 EXECUTAR COM ADM NO INSTALADOR DEPOIS DE INSTALAR NAO PRECISA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucas 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Na minha opinião você criou um programa muito grande para pouca coisa, Precisa aprender a economizar mais espaços, pois nem sempre programas grandes são programas bons. Mais parabéns pela iniciativa e continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafazilado 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Prefiro compra cash do qer usar issu alem de dar ban nao funfa nunca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunugatinhor 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · cara todo gerado de cash tem pin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucas 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Prefiro compra cash do qer usar issu alem de dar ban nao funfa nunca! Você não leva ban, pois não tem como provar que o cash que entrou em sua conta é por gerador. Mais as chances de sair um cartão e pin funcional é praticamente impossível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · AFF, Mais um Gerador de Cash, Acho que deve ser o de numero 1201584748781212 Bilhoes. JÁ CANSEI DE DIZER, Geradores de Cash não funciona! Já fiquei mais de 7 horas no meu e nenhum Funcionou. é dificil mais tá ae, parabéns pelo primeiro, ao menos a Skin deu conta de fazer! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vocacia 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Gerador de CASH é CRIME. No proximo tópico colora mais ele e tente fazer um tuto e um desing melhor pro seu gerador. 1º Gerador de Cash não funfa. 2º Desing fico lixo. 3º Nem tutorial vc fez. 4º Tópico Lixo. 5º É CRIME.:chingando::chingando: Não use gerador de CASH, é CRIME CLOSED [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataryna 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · @vocacia , mostra oque vs fez intao :/, as pessoas acreditam no que querem,e nao é crime usar gerador de cash cresce e para de ser nub, pelo menos eu fiz algo que funfa-se, e dificil de consigar?é, mas num é impossivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Olha mano faltou um design nesse gerador de cash mais muito bom mais que pena que geradores de cash naum funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson360 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · isso nunca funfa:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irenio009 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazlinhares 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Pessoal é sacanagem o que vocês estão fazendo com o cara. Ele se esforçou e veio até partilhar conosco e vocês ficam reclamando, se não funfa, NÃO FUNFA!! Não adianta fica escrevendo isso.:calma: E Kataryna me desculpe descordar mais é crime sim usar gerador de cash. Porem como nunca funciona (pelo menos comigo nunca)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolado321 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Cara gerador de cash ramamente vai sair o codio e pin certo é as chances sao de 1% nao gaste seu tempo com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdxdlg10 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 · QUE MERDA ISSO NAUM FUNFA NUNCA:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados