Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash do biel@biel FUNCIONA 08/04/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom mcara ficou legal mas pena que tem só uma prints e ele está sem cor cara coloca uma cor que fica mais legal tá e nã é bom usar geradores póis é crime e é muito dificil de pegar os chashs quase impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use ghost mouse, e vai dormi, ai quando voce acorda talvez vai está la os cash =D boa sorte eu ja consegui cata uns cash, 400 cash, mais ta bom =D

pronto ta na sua caixa de mensagem um tipo tutorial, ta meio enrolado mais vc deve entender, se n tive o ghost mouse procure no google, que vc deve acha. vlw

Link para o comentário

Sem querer ser chato, mas gerador de cash não funfa, isso é um simples código de gerar numeros, como você mesmo disse "esse é meu primeiro programa" então sabe-se que não é muito experiente em programação, sinceramente não irei baixar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

isso n funciona e pra kem funciono vai ser preso e eu vo ri :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fuck:

Link para o comentário

ele ne tei cash ne pega esse gerado noob

Ainda Bem q seu nome eh Fantasma...,vc eh fantasma nas aulas

Mora na eskina???

pronto coloquei a SS.

Coloque comprovaando INSISTA Q FUNCIONE ,SO ASIM PRA ACREDITAR

TIPO DANDO SUCESSO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.