Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergaminho de Propriedades


'~Pussycaat*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Funciona:

Antes de tudo, você precisa adquirir o Pergaminho de Propriedades na Loja. Ele também é disponibilizado com desconto em pacotes de 10 unidades. O Pergaminho só funcionará em equipamentos Épicos ou Lendários.

 

pergaminho.jpg

 

Agora, na janela de Seleção de Propriedades, além das propriedades que você pode escolher, você verá também uma Propriedade Especial que não pode ser selecionada. Nesta etapa não há nada a se fazer quanto a ela. Após ter escolhido as propriedades possíveis para o item (3 para Épicos, 4 para Lendários), basta confirmar sua seleção.

 

img01.jpg

 

Agora você já pode usar o Pergaminho de Propriedades. Para isso, no seu inventário, clique no botão "Propriedades"

 

img02.jpg

 

Isso vai gerar um novo botão com uma seta roxa nos equipamentos que puderem alterar suas propriedades com o Pergaminho.

 

img03.jpg

 

Clicando nele, você voltará à janela de Seleção de Propriedades. Agora você pode selecionar a opção "Aleatório" para que as propriedades do item sejam automaticamente sorteadas entre todas as possíveis. Cada tentativa gasta um Pergaminho.

 

img04.jpg

 

Desta vez, pode acontecer da Propriedade Especial ser ativada:

 

img05.jpg

 

A Lança Infernal é um ataque especial que pode ser invocado automaticamente enquanto você ataca seus inimigos, se você estiver usando equipamentos com esta propriedade especial.

Cada vez que atacar, há uma pequena chance da Lança ser invocada, atingindo seu oponente e causando um dano extra nele. Esse dano será baseado na quantidade de equipamentos que você estiver usando com essa propriedade especial e no nível destes equipamentos.

 

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issu já foi postado akiê, mas de qualquer jeito vai ajudar quem ainda não sabe como usá-lo.

Obrigado por Compartilhar.

 

É

E ele ainda postou na area errada

Você esqueceu disso

Mais pode ajudar sim

 

 

Peça para moverem seu topico e coloque creditos por que ja postaram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente do outro (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Esse apresenta imagens que facilita na compreensão do novo ítem.

Outra coisa.

Isso é sim um Tutorial/Guia, mas o mesmo está focado em "Novidades".

Portanto, não está em área errada.

Enfim...

Belo tópico. Obrigado por trazer o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pra mim não vai ajudar muito pra outros sim, meus itens tem varios épicos mais quando aperto nas propriedades ele não aparece esse botão novo, acho que é pra certos tipos de esquips, enfim paciência nem. belo tópico, mais ja sabia disso:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Aos Elogios e As Críticas ;x '

backes25 , Não estou '' Duplando '' Post's.

Pelo menos eu acho que o meu tem mais Organização e Coesão do que o Postado anteriormente.

Peço minhas sinceras desculpas , por não usar a ferramenta ' PESQUISAR ' antes de criar o meu tópico ;S '

 

Libertad, No voy abandonar mis suenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu teve a cara de pau?,

De copiar meu post,

Que eu relacionei uma duvida de um membro,

E tu vai lá e copia?

Isso é sacanagem nao tem criatividade fica no Ctrl V + Ctrl C

 

Vê se cresce man '

 

#FicaDica

 

@edit

Olha o topico verdadeiro que eu respondi e ele copiou.

Topico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Educação é bom e eu Gosto Tá ? (:

Você copiou do Site , eu peguei de lá também , e Trouxe pra cá.

Você colocou o seu como Comentário , eu criei um Tópico relacionado pra ter mais facilidade de acesso u.u '

 

Libertad, No voy abandonar mis suenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.