-Aphrodi! 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Estava solando Fornalha Infernal pra pegar umas moedas na conta do meu amigo e quando a faze terminou, vi isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 kkkkkkkk Eu ri muito Vi um da arme sem cabeça e ri mas esse Muito louco esse bugs So no Season Chaos mesmo Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Já vi o Venese Invisivel, Tenso,ele não atacava Era so agente descobrir onde ele estava e atacar ele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 É hack, além de roubar skill do vingador usa na sala -nnn lol Gc Full Chaos' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Já vi o Venese Invisivel, Tenso,ele não atacava Era so agente descobrir onde ele estava e atacar ele xD [/font][/color] Pergunta: Como vc VIU o Venese INVISIVEL? Topic: Pelo menos ele ainda tem a espada, e eu que nem isso tinha: O dia mais Forever Alone da minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Já aconteceu isso comigo. Não exatamente comigo, mas com uma arme que estava na minha sala. Foi realmente tenso, todo mundo ficou rindo dela :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Pergunta: Como vc VIU o Venese INVISIVEL? Topic: Pelo menos ele ainda tem a espada, e eu que nem isso tinha: O dia mais Forever Alone da minha vida [/color][/size][/font][/center][/i][/color] Na verdade Noa vi,Pensei que ele tinha desaparecido,ai fiquei de bobeira atacando o vento,ate que acertei nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Caramba que bug loko!! O meu ja aconteceu que meu dio ficou sem foice.. Nunca tinha visto esse bug aew ñ... Essa e nova '-' E por causa do chaos.. A lug logo logo vai corrigir ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Já vi o Venese Invisivel, Tenso,ele não atacava Era so agente descobrir onde ele estava e atacar ele xD [/font][/color] Eu lembro, já aconteceu diversas vezes comigo. Mas faz tempo não é. :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Aff tudo hack -n fica roubando skill dos outros chars K -n The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Pergunta: Como vc VIU o Venese INVISIVEL? Topic: Pelo menos ele ainda tem a espada, e eu que nem isso tinha: O dia mais Forever Alone da minha vida [/color][/size][/font][/center][/i][/color] kkkk eu já vi isto antes eu estáva em uma sala que eu estáva ae o elesis ficou invisivel derrepente ae eu sai do pec e dexei no jogo e fui come uma coisa e quando voltei o elesis tava reclamando que eu não abria a faze e ele estáva invisilvel coisa loca isto né esses bugs eua cho chato alguns acham engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Que bug paia, aconteceu isso comigo Mais foi no final do PvP Subiu os elevador ai o personagem do cara fico invisivel See ya o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 acho q esses bug's e pra faze nois rir e conpensar o fato do gc ter ficado facil de upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkaAngelXD 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Bug sinistrão -q porem , fazer o que né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Bom cara kkk esse bug é muito engraçado as vezes fica só a cabeça as vezes só o braço as vezes perna, ainda não sei porque isso acontece se alguem descobrir me falar ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ⓘⓟⓗⓞⓝⓔ1551845605 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Ao membro que perguntou como que vimos a Venese invisível: É que apesar dela não aparecer, era só você atacar onde ela estava presa e invisível, tinha o som de quando acerta um golpe e estava tirando vida dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados