Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirando essa duvida do fundo do bau..


hermanet
 Compartilhar

Pergunta

Iai gente...Alguem lembra antes de lançar ronan os karas postavam imagens dele e talz la...Só que tem imagens que ele usa um leck em qnt luta(Nao vo por imagens pq nao sei colocar)..Sera q e montagem oq sera??Se puderem ajudar nao so a mim mas a muitas outras pessoas que tem essa duvida...Flw Thanks:p...Quem quiser ver o site ta ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Preciso de um cheat de auto atack para knight online, não é hacker é só pra continuar atacando se eu não estiver no teclado, no jogo se usam as taclas q , r para atacar, se alguém criasse uma macro que simulasse o pressionar dessas letras durante o game já tava de bom tamanho. Será muito difícil. Bom gente obrigada eu sou do Rio e espero ajuda dos players mais antigos por que na verdade já sou lvl 53 lá e so vai até 83, to cansada de ver gringo com auto atack e nem sei por onde começar a rpocurar .Informação adicional: Sistema windows xp, o jogo roda normal em xp qq coisa me pergunta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.