Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Caracteristicas dos Jogadores


DownLoaD[WC].™
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° O Pro

O Pro é Aquele Cara que Joga bem em TODOS os Mapas , Não Liga pra o que os Outros Players da Fase Falam , e Alguns São Marrentos e Outros Não , Alguns até Bloqueiam o Chat

 

2° O NooB

O NooB é o Contrário do Pro: é a Aquele Animal que NUNCA Jogou um CS(Counter-Strike),e Quando Morre Chama de One Hit , Aimbot , Etc...

Além de ser Muito Ruim , Quando eles Matam Dizem , "Segura o Capassete que foi Red Shot),Mesmo Sendo Nobeza , o Certo e Capacete e Head Shot (A Maioria dos NooB's São Analfabetos,rs).

Os NooB's tem a Mania de ver um Cara do seu Time com Frag Bom e Kikar sem Motivo , ou Falar que é Hack .

 

3° O Knifer

O Knife é aquele que Joga CrossFire Mais para se Divertir , Então Ele Pega uma Faca (Com a Faca Você Anda Mais Rápido) e Chega por Trás de Todo Mundo Dando Facada e Matando o Pessoal que tá Preocupado em Jogar o Jogo. Ele Custuma Zuar quando Mata Alguém na Faca , Chamando de NooB e Tals. Além de Faca Ele Pode Estar Utilizando Shovel(Pá),Combat Axe(Machado)

 

4° O Sniper

O Sniper é Aquele Cara que Joga bem de Arma de Mira , Gosta de Ficar em Lugares Altos para ter Maior Visão da Fase .

A Maioria Prefere AWM , Mas Alguns Preferem Dragunov , PSG , DSL

 

5° O Lagger

O Lagger é na Maioria das Vezes um NooB que vai na Lan House para Jogar CrossFire e a Conexão é uma Merda.Então o Andar Dele Não é Certinho, Uma Hora Ele tá num Lugar, Na Outra Hora Ele tá do seu Lado te Matando, e o Ping Dele é um Lixo. Ele Sempre Afirma que Não é Lagger, os Outros que são NooB's

 

6° O Farm / Free Kill / FK

São Aqueles Caras que Passam o Dia Todo Fazendo um Free Kill na Monaco e se Acha , Chamando os Caras de Patente Menor de NooB's .

Alguns Farmers Jogam Muito Bem , Mas a Maioria é Ruim , Sendo a Maioria das Vezes Marrentos.

Eles Sempre Peidam pra X1 , e Quase Sempre Quando vão Jogar Uma Fase Normal , Ficam Negativo .

 

 

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

Albert Einstein

 

 

Eu Apoio :nerd:

2w7pst5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, eu dei até um pouco de risada,

falando dos nob's chamando de ANIMAL, mas o tópico,

está bem explicado, organizado, cores, vai ajudar bastante pessoas a

decifrarem essa palavras (Essa Linguagem) que os player falam!

Obrigado por compartilhar...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico

alem de falar de alguns individuos "NOObS" KK Tambem dei algumas risadas valeu por compartilhar conosco espero que esse topico ajudem os "noobS'' a jogar e saber oque eles sao...

__________________________________

 

Sign

Thanks naofuieu_

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, eu dei até um pouco de risada,

falando dos nob's chamando de ANIMAL, mas o tópico,

está bem explicado, organizado, cores, vai ajudar bastante pessoas a

decifrarem essa palavras (Essa Linguagem) que os player falam!

Obrigado por compartilhar...

Como o Allcohol disse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Tópic.

Quando Jogo Na Minha Acc Normal Todo Mundo Fala Pro O.o Bla Bla...

Ja Quando Entro em Acc Fake, Quando tou com 35/3 ou 37/2 Ja Me Kickam.

Eu Axo Um Tipo De Preconceito com os Desvalorizados.

Aki Na WC eu Só Visito a mais Área Tutoriais.

Principalmente topicos de zp

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri;

 

Segura o Capassete que foi Red Shot

 

Gostei do tutorial, bem explicado, organizado e bem separado, com cores no título e tudo mais..

 

Irá ajudar muitos membros que possuem essa dúvida, pequena dúvida mas sempre tem alguém que não sabe.

 

Obrigado por postar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico,

com a linguagem que os player's utilizam durante o jogo.

Muito bom para aqueles que não entendem,

e também tem as descrições certinhas do que cada coisa significa.

Espero que sempre que sair alguma expressão nova você edite.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pelos Elogios

Concerteza , Sempre que Sair Alguma Coisa Nova Irei Editar , Mas por Enguanto , Estou na Área de Grand Chase , mas Sempre dou uma Olhadinha Aqui no CrossFire , e Sempre Postarei Coisas Legais e Divertidas :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.