dandindun 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Cara ta muito bom o topico mais quando eu cliko F2 num para de grava:chingando: Quando eu entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo,então também o amarei !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 @dandindun Tu tem que ta com a janela do Mouse Recorder selecionada (Aberta) para Apertar F2 e parar de gravar. Por isso que na vídeo-aula eu selecionei a janela e apertei F2. (; ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Nossa, Tópico perfeito Parabéns , dessa eu não sabia, Imagens perfeitas, Tópico realmente bem Organizado. Acho que os Mods deveriam Colocar na Quick List parabéns mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 lol cara seu topico esta muito bom ele podia ir para a quick list :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venan 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Ajuda eu porque aqui não esta funcionando, tipo eu faço tudo certo mais na hora que eu aperto pra ele faze sozinho nao funciona no jogo só fora dele pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Mto Bom Jajah Eu Vou Usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineroka 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 que pena que naum da para agradece duas vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Palavras São pouco Para descrever um Tópico tão bem Organizado FIXO [ X ] :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Valeu pelos comentários e pelo apoio (; -------- Achei outro Mouse Recorder, próxima semana eu posto, (Sábado ou Domingo), Pois estou na semana de provas e tenho que estudar D: Quem gostou e Funcionou ai da um: ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Splaash. 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Nossa! Parabéns, mereceu ta na quicklist mesmo! Pena que não da pra agradecer 2 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 9 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Tópico Exelente Não Sabia Disso Tópico com Cores , Prints , Centralizado , Video , Muito Bom Obrigado por Compartilhar Obs : Pena que é só com Colar de Cash :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malial 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 funfa no xp? porq aq o amuse do gc n corresponde ou do pc intaum aq naum funfa. me add no msn eu ja mandei o convite me AJUDAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolino352 2 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 vlw véio tenhu 10 colar na minha acc de cash mas nao consigo por eles +9, hihi nao saiem do +8 talves agora!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Parabéns, fiquei orgulhoso de seu tópico *-* Realmente, Para um primeiro tópico ficou ÓTIMO! Continue assim, levou meu thx. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 tah bem legal esse topic deixa colar +9 é fods demora d+ coragem pra deixa ^^' um dia eu consigo um dia eu chego la Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 tah bem legal esse topic deixa colar +9 é fods demora d+ coragem pra deixa ^^' um dia eu consigo um dia eu chego la Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 1 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Ta muito bom mais tenho uma duvida.Se o colar atingir o +9 ele n vai vender o colar fazendo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolino352 2 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Aki na hora que acaba de estalar da um erro.. Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). esse é o erro ki aparece kuando eu vo abri a parada. manda private quando solucionar o error com a solução brigada! se solucionar leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolino352 2 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 desculpa nao sei pq posto 2 x igual to editando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machineganjo 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Otimo obrigado me ajudo muito levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Tipo Aki deu errado tipo Eu Fis como diz o topico .. Fui la apertei f1 gravu tudu talz mais qnd do f2 O mause se mexe menos o do Gc , o do gc fik parado E o normal do pc mesmo se mexe ,... Me ajuda com esse poblema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreffa 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 PQ em setting quando for muda pra f1 e f2 nao da fika so d1 e d2 --' alquen me ajuda:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Mto Bom Frajola , ja tinha visto varius desses tutos ensinando a coloca para fazer sozinho mas n consigui porque tava mal explicado e mal organizado , o seu esta muito organizado com cores detalhes e tudo mais !! Consigui coloca o meu mouse p/ faze os negosos sozinho enquanto to na escola :D Vlw Cara Ajudo mto Agora n me preocupo mais com colares de cash gastados atoua p/ n fica 9+ O.o Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ToresminBranco~* 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 é fumcional sim mas eu prefiro ir fortalecendo na sorte msm sen hacker --' mas obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 13 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 @*~ToresminBranco~* Isso é hack? Isso é um Mouse Recorder, serve pra várias coisas, não é um hack (; ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados