Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Unlock + hack shield + tko e injetor funfando apos atualização


Esse eh meu primeiro tópico!que nota vc da pra ele?oque eu devo melhorar nele?  

  1. 1. Esse eh meu primeiro tópico!que nota vc da pra ele?oque eu devo melhorar nele?

    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      0
    • 6
      0
    • 7
      0
    • 8
      0
    • 9
      0
    • 10
      0


Posts Recomendados

Os virus Contidos em alguns desse conteudos sao escencias para o

funcionamento perfeito do hack caso este virus seja removido o hack nao funcionara!

 

Baixe todos os hack e utilitarios no final do topico antes de comessar a istalalos

 

Antes de tudo certifiquese de que vc nao tenha nenhum unlock ja istalado.caso esteja em duvida se tem ou nao basta esxluir a pasta HSshield que se encontra em

Computador>disco local>level up games>combat arms.

 

Baixe a Pasta HSshield No final do tópico , apos baixa-la descompact para a pasta que vc preferir mais eu indico descompacta-la na area de trabalho. agor com a pasta ja descompactada vc deve move-la para Computador>disco local>level up games>combat arms ( se pedir para substituir substitua).

 

Baixe o unlock (ja vem com tko) descompact para rea de trabalho e execute a istalação normalmente como qualqer outro programa .

 

Pronto ! Baixe o Intetor Web Cheats Utilities v3.0 (na minha opinião o melhor injetor de todos) selecione o hack que deseja usar e divirta-se.

se o combat arms persistir dando DC desistale e istale denovo e faça os mesmo procedimentos dito acima.

 

 

 

 

 

 

 

Unlock+ TKO . PROVA DE FUNCIONAMENTO

combatarms01gu.jpg

 

31710666.jpg

http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/d7215504ea4a02061f75596b38e79affac250e25]UNCLOOCK STD.rar - Verificador de malware do Jotti

 

botodownload.png

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Web Cheats Utilities v3.0

47460975.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

31710666.jpg

http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/6cd2db2fdfcfcfcd4ea7c187b8a33992bd327a76/5269f8cbb5842644e209f54b1cfa2c2a7cd43de9

 

botodownload.png

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

 

PASTA HSshield

31710666.jpg

HShield.rar - Verificador de malware do Jotti

 

botodownload.png

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

:bonzinho:Seja Bonzinho e Agradeça:bonzinho::bonzinho::calma::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post já existente eu já vi um ocm este hack mas você fez um bo trabalho você só copiou o hack mesmo bom trabalho bem colorido e com print e eu levei dc e substitui o hackshild

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como assim substituir a pasta do hack shield???

:confused::confused::confused:

Faz o seguinte. baixe esssa pasta HSshield que é a copia da que estou usando atualmente.

 

HSshield Que estou usando sem DC

31710666.jpg

http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/a15d9bc48d8ca178fc7daffb6958938550d7619f

 

botodownload.png

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Agora que vc baixou ela , voce tera que "Extrai-la" (caso for wirrar) certo?entao. Extraia ela para onde vc quiser mais te recomendo no desktop.

Pegue todos os arquivos de dentro da pasta que vc extraiu (entre na pasta extraida e faz o seguinte comando "Ctrl+a" e depois "Ctrl+x") agora va no seguinte diretorio> Meu computador >Disco Local>Level Up! Games>combat arms>HSshield.Dentro da desta pasta eh soh vc cola os arquivos dando um Ctrl+V , se pedir para substituir arquivos substitua todos.Depois vou faser uma video aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara foi se achar tentar se melhor q meu topico mais nao foi nao copie

 

topico dos outros seja unico seu noob

 

esse cara foi se achar tentar se melhor q meu topico mais nao foi nao copie

 

topico dos outros seja unico seu noob

 

VAI NO MEU TOPICO LA ESTA COMO RESOLVE O DC MESMO TROCANDO PASTA HACKSHIELD BLABLA O DC IRA PARAR E ESTE TUTO TA NOO FINALZINHO DO MEU TOPICO SUPER ORGANIZADO COMPARADO AO DESSE NOOB E EU QUERO RESPOSTAS NO MEU TOPICO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera ñ usem o unlock de nenhum tipo pois ele ta criando um log q num da pra apagar nem limpar pois ele fik oculto em lagum lugar das pastas do ca e ajuda a lvlup a vereficar os hshild e dar ban nas contas como minhas 3 contas de emails diferentes e tudo mais intão fik o avido quem ñ quiser perder a conta ñ use hack perdi aminha com unlock matrizxnovo e perdi todos meus itens mais meu cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.