Nekatso 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Tipo,não uso nenhum hack,so baixei um server pirata,mais nem precisei mexer no meu bgc... Mais ai eu logo normal,quando entro no server dá: HACK FOI DETECTADO Ai eu aperto ok e fecha sozin! JA tentei excluir game guard pa baixar dnv,tentei pega o guame guard do meu irmão... Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Leva meu thanks quem ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geovanne.junior 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Olá amigo, Bem esse erro pode ser causado por virus/spywares Tente passar um antivirus no sistema, Ow se nao resolver exclua só alguns arquivos da pasta do gameguard se isso nao resolver reinstale o jogo Espero te ajudado :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nekatso 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Não funcionou! Oque eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Earth! 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @Nekatso Bom , isso é um bug normal . Mais se esta dando mto isso ai , eu sugiro qe vs apague tudo relacionado a hack e passe um Scan no seu PC . ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Nekatso 0
Tipo,não uso nenhum hack,so baixei um server pirata,mais nem precisei mexer no meu bgc...
Mais ai eu logo normal,quando entro no server dá:
HACK FOI DETECTADO
Ai eu aperto ok e fecha sozin!
JA tentei excluir game guard pa baixar dnv,tentei pega o guame guard do meu irmão...
Print:
Leva meu thanks quem ajudar!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados