Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o plaza e a aba de desconstruçao!


poise
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente acho q a lug fez manutençao hj para reformular algo la , eu estava la tentando criar uma pandora de setesh ae percebi q eu n tinha os minerais suficientes, entao fui desconstruir itens grand chase(lvl 60), comprei la um set grand chase e coloquei para desconstruir , entao a cada parte q tentava desconstrur aparecia : Ocorreu um erro no calculo do custo. Tente novamente.

 

entao vim aki para avisar q o PLAZA e a aba de CONSTRUÇÃO e DESCONSTRUÇÃO nao estao disponiveis.

 

quarta feira deve voltar ou eles devem fazer uma outra manuntençao como a de hj de manha

 

GOSTOU? AGRADEÇA NÃO SEJA PÃO DURO ATE PORQUE NEM CUSTA NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem to com esse problema mas a LUG deve fazer outra manutenção extraordinaria pra resolver isso ou entao ela tiro pra arruma pra 2º etapa do chaos

 

 

ter todos os chars 2 classe (X)

ter todos os chars 3 classe (X)

ter todos os chars 4 classe (X)

todos os chars 65 ou + (X)

ter um char level 75 (X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem to com esse problema mas a LUG deve fazer outra manutenção extraordinaria pra resolver isso ou entao ela tiro pra arruma pra 2º etapa do chaos[/color]

 

 

ter todos os chars 2 classe (X)

ter todos os chars 3 classe (X)

ter todos os chars 4 classe (X)

todos os chars 65 ou + (X)

ter um char level 75 (X)

 

Assim espero, quero entrar em um clã. Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.