Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

<Aviso>

Posts Recomendados

Fala aew galera da webcheats vim falar com vcs que o crossfire ta acabando!(Porque?) poru causa de hackers pq a unica coisa q eu vejo e hacker vcs devem ter muito orgulho de estar estragando o crossfire pq a unica coisa q as pessoas pensam de brasileiros e o q são hackers vcs deveriam ter vergonhas de vcs mesmos muitos acham q usar hack e uma vantagem mas ñ usar hack e a propria prova de q vcs ñ jogam merda nenhuma então tomem consciencia disso pq ñ tem gente q aguente

e tudo q as pessoas pensam de nos que somos noobs pq so sabemos usar hack então muito obrigado por me fazerem parar de joguar pq o motivo foi os hackers não aguento mas isso pensem no q eu disse vcs ñ sabem jogar so sabem roubar,trapacear e isso q e saber jogar? Acho q não!

Pergunta:A vc fala da gente e usa hacker!

Resposta:Eu so tenho conta aki pq sei q vcs ñ sabem jogar e vem procurar hacker! :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é Z8 verdadeira.

Vou continuar hacker sim, quero nem saber!

Área Errada

Trancado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.