Kiizamme 2 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · E ai Pessoal Da Web Cheats !! Bem Minha duvida é como eu posso ficar mais rapido no c.a ?? eu estou muito lerdo :s queria melhorar isso ! Será que alguem Poderia dar uma ajudinha ae ^^ THX Desde Ja !! Agradeço !! Abrass !! :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 binhoreis 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · Quando corre é so bota a faca que fica mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hertun 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 · coloque faca ou granada ou compre vipeer ou use hacker speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexandref74 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · compra coisas rapidas tipo n poe colete pesado poe leve que da uns +10 de velocidade eu acho rsrsr ou vc compra um bone de cla que da 20+ vigor de corrida :piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jean*michel 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · 1 º use coletes leves como esses aki na foto de baixo , ou coletes que almentam o speed Light Vest colete de reconhecimento ------------------------------------------------------------------------------------- USE TMB , CHAPEUS , OU CAPACETES QUE ALMENTAM O SPEED TMB COMO ESSES AKIO \/ Chapéu de Caçador - speed +5 Gorro de combate - speed +3 Chapéu de Cowboy - speed +5 -------------------------------------------------------------------------------------- OUTROS EXEMPLOS Capacete force warrior - speed +5 Bandana Militar - speed +5 Ops , errei , nao e combat arms gp , e com gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Caso queira ficar mais rápido no Combat Arms sem precisar gastar nada use o Speed Hack,que aumenta a velocidade do jogador no jogo. Ou se não use Acessórios que aumentem sua velocidade,Veja aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hero 8 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Também pode correr segurando Shift. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _[HARD~C0RE]_ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · eu uso : Eu uso (comprei por 30 dayes , ta baratim manolo só 2k de cash): hertun: use hack speed.. nunca use speed hack, pois e umas das maneiras mais facil de sir leva ban , pois o cara te filma usando speed ou vuando e manda pra LUG se toma ban ate permanent. :calma:Use armas com protabilidade grande , elas te da mais velocidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ravelli00 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · 1° Compre uma Viper. 2° Use Coletes que ADD Speed. 3° Use Chapéu que aumenta seu Vigor. 4° Quando for Correr , Coloque uma Faca e Segure a Tecla Shift. 5° Se Você fizer isso e não Ficar Satisfeito com a Velocidade , Use um Hacker de Speed , mas se te pegarem com o Hacker é Block , então fique Satisfeito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuuden' 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 · Tópico Trancado Motivo: Assunto/Dúvida Resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kiizamme 2
E ai Pessoal Da Web Cheats !!
Bem Minha duvida é
como eu posso ficar mais rapido no c.a ??
eu estou muito lerdo :s
queria melhorar isso !
Será que alguem Poderia dar uma ajudinha ae ^^
THX Desde Ja !! Agradeço !!
Abrass !! :indiferente:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados