Sack'Boy 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Muito bem explicado man... Apesar de que eu vou esperar lançar o Ce para usar. Hehe, leva um Thank's. Haseσ². É muito ruim usar com esses negócios de HotKey e tal,com uma C.E. é muito melhor,mais pratico e tudo mais...mas valeu por ajudar, "leva um Thank's"< by haseo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenixr2 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Eu Aperto alt+shift nao dar mas para anda e nem bate ai tenho que sair da sala :eek: O que eu faço ? me add no msn [email protected] e me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 24 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Sack'Boy tipo eu acabei d posta uma nom=va versao que é mais facil de se usar ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenixr2 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 O que eu faço ? me add no msn [email protected] e me fala O outro nao pega mas ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lk012 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Eu tbm quando eu aperto alt+shift+numpad2 ele trava, explica ai, como q eu faço pra arrumar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenixr2 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 O outro nao pega mas ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 24 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 o outro tb pega eu testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark formiga 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 meu pc e o xp e n pega.eu faço tudu ai e quando vo logar o gc se fecha ai num da nem pra escolher serve nem nada. ajuda ae pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Muito bom Fixo merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark formiga 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 meu pc e o xp e n pega.eu faço tudu ai e quando vo logar o gc se fecha ai num da nem pra escolher serve nem nada. ajuda ae pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 24 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Dark eu nao sei muita gente ta danu esse msm erro ! Comigo tb deu mas dps eu reiniciei o pc e entrei como admnin do meu pc ai deu normalzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antfireflee 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 24 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 TESTEM A NOVA v3.2 ela é muito melhor com melhor manuzeio e mais facil " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lk012 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 dudualfa qual a diferença dessa 3.2 entre o v3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antfireflee 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 dudualfa cara eu so nao conssegui usa o stage eu clico mas nao vai pra missao oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsdie 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Aff qnd vai logar gc fexa ! 0% funfando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 24 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 3 vc tem k fik apertanu alt+shift+Numpad 1 por ex ja na 3.2 e so vc apertar nunpad 1 Antfireflee temte apertar logo apos que vc fica em modo de atak e dps quando vc teleporta e tb quando o mata da 2 stg esta carregando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antfireflee 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 vlwwww te amoo funfando stage 100% ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Numpad é os números de la >>>>>>> sem ser os em cima da letra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinholumertz 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Não sabem o que é NumPad?! Meu deus gente, NumPad são os números no canto do teclado!! Quantos anos vocês tem? Numpad 1 é o número 1! [Alt + Shift + NumPad1 = Segura Alt, Segura shift junto, e aperta 1]. É tão difícil? Não né... Mas pelo que eu intendi ao ler isso(o que poucos fazem...) é que só funciona em Windows Vista. Vou testar com o Windows XP. Parece muito bom esse hack. Aos que não sabiam o que é NumPad e ainda não sabe depois de ler isso, procurem um médico urgentemente :D Thx o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan123 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 :p:Dlol num pad e os numeros >>>>.:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaaah 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Muito bom o tópico . Merece fixo :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduze 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 ja ta fixo ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melkyd 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 afff meu SO e o win XP aqui funfa o v2 mais eu curti mais esse v3 mais n da nem pra escolher servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach369 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 lgl vo testa, jaja edito(caso eu me lembrar :D) a e pros caras ke tão disendo ke n ta pegando vcs tiraram do .rar ,aki em casa n deu o v2 quando eu abri em .rar depois eu descompactei e deu certo edit... hack n funfa... quando eu abro ele sem ser em .Rar o GC fecha quando eu abro ele em .Rar o jogo n fecha , porem n pega hack algum , o geito eh usa o v2 mesmo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados