dudualfa 24 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 ou oq o aerial e back perfect faz? Faz a Miss vim 5* quando vc completa ela aki em ksa ele fexa o gc como posso fazer ele funfar/? Bem Muitas Pessoas Esatao Tendo Este msm erro . Ainda naum consegui indentificar oque o causa mas estou correndo ataz de explicaçoes de come tirar este error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Cara me explica como fazer stage pq eu não entendi Vc so colocou os Adress será que poderia me explicar como fazer agradeçeria muito! PS:Levou meu Agradeçer Todos os hacks funfam mas ainda não conseguir fazer stage! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiro98 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 dudualfa nenhum hack funciona aki pq? esse no caso Combinação 2(AutoDefeat+Perfect Aerial-Back+Pular Falas em Xenia+Oxygen) = [ALT]+[shift]+[NumPad/] no caso seria : segura alt depos segura shift sem solta do alti e aperta "/" certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 24 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 VICTORHUGORO Antfireflee temte apertar logo apos que vc fica em modo de atak e dps quando vc teleporta(QUANDO ENTRA NO PORTAL,QUANDO VC APERTA PARA BAIXO) e tb quando o mapa do 2 stg esta carregando Se Funfa me Avisa oks ? chiro98 oq esta acontecendo ? vc consegue entrar no GC do modo correto ? aperta as teclas na hora certa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arucard220 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aleluia um q nao tenha malware!!!! Vlw vei!!! Tem meu thanks ai!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Jamberci 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 aki em kasa o gc fexa qando eu uso o hack:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Não entendi Antfirefle e logo após o modo de ataque oq é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiro98 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 sim aperto agora msm nao quiz mas entra no GC mas akela hora entro e nao funfo o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 24 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Victor foi erro meu o "Antfirefle" mas tipo na hora vc entra na faza e fika em posiçao de ataque (na hora que naum tem mais falas e vc esta pronto para atk os monstrros da faze) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiro98 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 nao adianta nao funciona -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanJinzo 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 tipo meu gc fecha sozinho antes de eu consiguir coçlocar no resto da minha senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Jamberci 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 consegui entrar, me falaram q se sua senha ou nik do gc tiver numeros n use o numpad , usa os numeros q estao acima das letras, comigo deu certo otimo hack funfo direitinho:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arucard220 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 ae pq meu gc ta fechando????? help!!! a mensagem apareçe e abro o gc e o gc fecha!!! T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nieto pistty 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 qual e o simbolo do nupad :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starrier 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 bem melhor q o outro injector mt massa.. * upando lass xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonpc 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 eu instalei tud certo so que num funciona o hack! =X................................NUMPAD ehj o teclado numerico que fica do lado direito -__-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lov$ 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 o kra aki pega normal mais uq e nu pad?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoex11 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 kara sinto muito mais pergunta o q eh numpad eh o cumulo... (resposta)OS NUMERINOS DO LADO DO SEU TECLADO DE KA >>>>>>>>>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu_gusta 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Aff Nem funcionou aqui Quando eu aperto Alt+Shift+Numpad trava o teclado inteiro no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyto123 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 ae cara deu certo é que eu segurava o alt e shift em vez de soh apertar vlw cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
croninhos 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 POR FAVO ME AJUDA .. NAO TO CONSEGUINDO FAZE STAGE HACK ... alguem me ajuda !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbulgaro 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Aff esse negocio nen Funfa testei aki n pego nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosinete 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 esse rack e dificel em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 NumPad1 é os numeros que ficam dakele lado >>> ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Perfeito ese ai ta maneiro funfando en tudo ese merese fixo fixo lindo topic :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados