filipiaugusto 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 aki quando tenta logar o jogo se fecha e n da mensagem nenhuma ¬¬ :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Aqui em casa não ta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goonka 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Aqui em casa o jogo parou o hack parou de funcionar Otimo topico mais, agora com essa atualização merece closed, mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 5 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 É obvio que nao eteja funfando toda 5ª feira tem atualização -.- O jeito e esperar chegar o proximo, ate la vai ter muitos flods :( Ou quem sabe nao demore tanto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttBrunott 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Olha parou de funcionar o topico pode ser desfixado aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack231 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Uia achei 1 one hit mais ainda to pegando os toturial pra tenta ta aki na Web Cheats tem 1 one hit q ainda to vendo se funfa mais pelos coments disseram q ta funfando proucurem ai q vcs acham ! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilee 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 uhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuu vaaallew:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno0070 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ow qual é a senha???????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keisers 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ae , em notebook como fica, nao tem NumPad. Fala ae , como eu uso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camax701 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 hacker ta fufando ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rewwerabc 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Hacks funfando dps da atualizaçâo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfpfilho 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 kaisers,eu tb n consegui ativar em laptop...=/ so no pc normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro1000 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 cara num pad e esse tecladinho da direita>>>> do seu teclado ate q tem Num / * - Lock 7 8 9 + 4 5 6 . 1 2 3 enter del :D 1 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfpfilho 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 lap top n tem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astarokk 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Meu teclado nao Tein NuMPAD ele eh sem Fio... Soh tein numeros embaixo dos F1 , F2 Etc.. Nao to conseguindo Funfa o HACKER ! aJUDA AKI plix ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazaki100 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 cara postem um hk q funfa pelo amor de deus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfpfilho 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 nego n tira as duvidas ja percebi isso aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uva369 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 n funfo... fiz td certo coloquei a senha pelo teclado de numeros de cima... + qndo entro em missao o GC fecha... o q sera q acontece??? fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikikoko 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Paabens ficou otimo , mais eu queria saber uma coisa , eu jogo em NOTBOOK!!! notbook nao tem numpadd!!!! O Q EU FAÇOO? :eek::eek::eek::eek::eek::(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rewwerabc 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Aki n ta funfando n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfpfilho 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Ja falei porra notbok n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevormore 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 AE CARA VLW POR colocar o hack mas ele não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micaxp 2 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 manu seguinte eu fasso td certo e da q o rack foi ativado mas quandu eu vo executar uma funçao tipo alt+tab+0 o gc sai:mad: oq eu fasso:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrexan 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Qnd aparece DLL injetada com sucesso meu GC fecha! \ToT/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkpiranha123 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 TB fiz tudu certo e num funfo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados