Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

O que faço com esse erro no IP Changer?


Chewbacca'
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu jogo Ot a algum tempo e nunca deu esse tipo de erro comigo Oo'

Recentemente começei a usar o Windows 7 e nunca tinha testado o IP Changer nele, só no Windows XP.

 

Quando tento atualizar olha o erro que aparece:

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Por favor alguem ajuda ?

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ai tá falando que não pode subistituir o ipchanger, é estranho nunca aconteceu isso comigo se clicar em repetir da a mesma coisa? E se fechar o ipchanger e clicar em repetir oque acontece?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja tentei reinstalar o IP Changer, mas continua dando a mesma coisa. Desinstalei, reiniciei o pc e nada =/

 

Alguem pode upa o IP Changer atualizado e me mandar?

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Afinal qual tipo de erro aparece po.

mais ja que vc nao posto vou da uma dicas que muito das vezes funciona qualquer erro bobo 1° --> restale o ip change caso continue desistale o ip change e exclua o estalador dai vamos para o famoso site "GOOGLE" ou venha aqui msm no"WEBCHEATS" ja que aki se encontra todos tipos de arquivo e rebaixe ele completamente e e dps de ter excluido o estalador antigo restale com oque vc acabou de baixar seja em qual site for :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.