Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Print] A maior patente do CABR


Xx_ Shadow_xX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem aí já viu um cara com uma patente maior q essa?

 

86021202341093867823.jpg

 

Detalhe: Ele tá em 96% ou seja daki a uma 2 semana já vai virar 3 ESTRELAS

 

Atualizado:Nesse meio de tempo ele já tá 3 estrelas,minha clan mudou de nome e agora tá lvl 3, e eu upei pra SMC2.

 

TENSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele é o cara que tem a patente mais alta do jogo,ou seja ele é um BOT que fica o dia inteiro jogando,principalmente exército solo xD

 

Mas bem legal,nunca tinha visto um cara com a patente tão alta no CA,o Máximo que eu vi se não me engane foi um Major rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LIZARB TA A MAIS 2 MESES NESTA PATENTE E O KID_ NO LIFE TAMBEM... JA JOGUEI CONTRA OS DOIS EM EXERCITO SOLO... e esta nao eh a maior patente do combat arms...a maior patente do combat arms ehGENERAL DE EXÉRCITO... mas só 1 jogador poderá ter essa patente...e estas patentes de General não tem como uppar... ea eh como uma disputa e quem tem mais XP... e quem tiver mais XP fica com General de Exérito.. podendo cair para outras oatentes Genaral

JA JOGUEI 2 VEZES CONTRA O KID_NO LIFE E TENHO A PROVA...

O NOME COM UMA LINHA VERDE EM VOLTA EH O MEU NICK... PREFIRI NAO MOSTRAR NOMES

 

combatarms07w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK eu ri : "JA JOGUEI CONTRA OS DOIS EM EXERCITO SOLO... e esta nao eh a maior patente do combat arms... "

 

O inteligencia, é a mesma pessoa ele só troca de nome ![/color]

Só troca de nome??? a maior patente eh General de Exército.. e até 100 jogadores podem ter a patente General de Divisão... como ele iria ser tão idiota de mudar o nick pra LIZARB depois pra Kid_NoLife e repetir isso toda semana? teria que ser rico e idiota não acha? entr no site do combat arms e veja as patentes General... se informe la antes de vim falar mal de quem sabe

 

Há(achu q qm ri por ultimo ri melhor-idiots lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele é o cara que tem a patente mais alta do jogo,ou seja ele é um BOT que fica o dia inteiro jogando,principalmente exército solo xD

 

Mas bem legal,nunca tinha visto um cara com a patente tão alta no CA,o Máximo que eu vi se não me engane foi um Major rs.

 

a pouco tenpo vi um quase general em exercito mt vicio o cara nao para de faser inacreditavel e tals fikei em segundo lugar ele mato 45 e morreu 4 e matei 39 morri 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCERTEZA ELE E UM BOT FICA 24HRS EXERCITO SOLO.

EU TO MAJOR 2 NOS PWL -Zua

 

Equipe webcheats ? KPOSDAKOPSDAKOPDSAKOPDSAOPKPOKDASKOPDSA

 

@topic

Nuss , que bot do car******* , meu Deus !!!! Esse cara deve ser um gordo q passa 24 horas por dia , 7 dias por semana jogando C.A ! :nerd:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.