Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio and Rey


Momotoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu tinha feito a tirinha Zero and Rey Dai o povo ficou chamando o zero de viado etc... então pra piorar ainda eu fiz uma continuação so que com o dio(Não era para ser comica )

mas antes vamos ver dinovo A do Zero

oksvsz.png

agora a continuação(depois do zero ter vazado pra ir no cinema com a grandark)

33544zr.png

falem oque acharam etc... e continuem a chamar oZero de viado .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,cara já existe um tópico sobre isso depois vou

ver direito as datas para ver quem copiou

de quem e reportar! mas é muito engraçado

mesmo[/color][/size][/center][/font][/b]

cara eu fiz as duas .-. tenso

 

o segundo quadrinho n teve graça..e n entendi.[/color][/size][/font][/center]

 

Okay vamos do incio A Rey foi trocada por uma espada femea(tirinah do zero)

Dai o Dio chegou e meio que ele gosta da rey etc...

 

kkkk achei bem ingraçado um pouco.(nem tanto)

 

so ri do '' Okay '' rs

 

boa boa.

Zero é um viado mais eu sou user dele ^_^

 

@San36631 é porque a rey ou ley sei lá,ficou com vergonha e não teve oque falar *-*

[/color][/size][/font][/b]

 

isso So olhar para a bochecha dela

 

Bom gostei o zero num e viado...bom nun tenedi a fala da Rey '..Dio' pode me explicar por favor?[/color][/size][/font]

 

Olha Para a bochecha e entenda

 

Não achei muita graça (Éra pra ter graça ?)

Mas o que vale é a intenção

Não entendi muito bem o que vc quis dizer com essa tirinha

See ya o/

[/size][/font]

 

Não era para ter graça é que eu tava no modo romantico na hora D; Eu so quis dizer que o zero ama a grandark que é uma espada femea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei..

Não é pra rir..só para mostrar que o dio gosta da ley -q

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei chapa. eu entendi a mensagem que vc quis passar, por isso ache graça.

mais dio gosta da rey acho meio estranho ele é um demonio(asmodian), puro mal ,não tem que gostar de ninguém. tem que trucidar os inimigos. sentimentos são pros fracos.:rs::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei chapa. eu entendi a mensagem que vc quis passar, por isso ache graça.

mais dio gosta da rey acho meio estranho ele é um demonio(asmodian), puro mal ,não tem que gostar de ninguém. tem que trucidar os inimigos. sentimentos são pros fracos.:rs::malvado:

mesmo assim você os tem ou você é um pokerface ?

Eu gostei..

Não é pra rir..só para mostrar que o dio gosta da ley -q

 

é mais ou menos(Ou so pra falar que o Zero queima a rosca 8D)

 

Ae

 

Se sentimento sao pros fracos vc deve ser um sozinho do CAO

 

 

Dio e Rey (Ley) par perfeito

é tudo da mesma raça .-.(literalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae

 

Se sentimento sao pros fracos vc deve ser um sozinho do CAO

 

 

Dio e Rey (Ley) par perfeito

 

não, eu n sou sozinho n chapa, eu estou falando dos demonios. de um modo meio sarcastico. tipo aquele vilões de jogos que falam desse jeito. eu agradeço por ter amigos.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo:ss:emo:ssssssssssssssssssssssssssssssssdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd:calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma::calma:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:p:p:p:p:p:p:p:p:piscadela::bonzinho::bonzinho::dormindo:

 

a´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.