PablowKilleR 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Galera, Eu Estou Prescisando De Ajuda!To Com: 300 Ônix De (Todos) Mas Os Livros Não Dropam! Queria Uma Ajuda Ai. Pf. Respostas Idiotas (Não Coloquem)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Amigo os livros nao estao dropando ah Lug os Retirou Bem Se eles ainda continuam ficaram hiper Dificil pega-los mais eu ja tive missao no templo com 3 dos meus personagens fui com os 3 heroico e nao peguei o livro :inveja: entao ao meu ver nao estao dropando Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardok3 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Amigo os livros nao estao dropando ah Lug os Retirou Bem Se eles ainda continuam ficaram hiper Dificil pega-los mais eu ja tive missao no templo com 3 dos meus personagens fui com os 3 heroico e nao peguei o livro :inveja: entao ao meu ver nao estao dropando Claro que estão,Ontem eu achuuuh,Fui 3 vezes em thanatos Modo heroico e peguei, só estão mais dificeis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Cara, você tá indo Heróico na fase do Pet-Boss ? :pensativo: Mas não está impossível dropar os livros Só mais difícil. Bom que na Season 3 eu já peguei os 4 Pet-Boss :lol: Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 não se preocupe,eles apenas estão muito dificeis de cair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Uolli-dio 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Realmente se eles ainda existem estão com um Drop péssimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leoaffonseca 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Dropa sim, vá na missao heroico qe vce dropa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Halls_™ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Vai em modo heroico e dropara o livro que você esta presiçando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
PablowKilleR 0
Galera,
Eu Estou Prescisando De Ajuda!To Com:
300 Ônix De (Todos)
Mas Os Livros Não Dropam!
Queria Uma Ajuda Ai.
Pf. Respostas Idiotas (Não Coloquem)!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão