Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

punições no gc


GILMAR031073
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem sabe, por que o gc não puni ninguem a mais de 1 mes ?

sera que e possivel processo de danos morais? afinal de contas quem gastou

dinheiro com cash e teve sua conta bloqueada pode recorrer, pois não podem tirar de voce uma coisa que voce comprou mesmo cendo virtualmente o maximo que podem fazer e reset de level.

ou sera que não esta sendo lucrativo punir jogadores ?

se alguem souber poste aqui ou mesmo de sua opnião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles podem sim. Lembre-se que ao conectar-se ao jogo, você clica em aceitar numa janela antes de entrar em sua conta, bom aquilo são os termos para você jogar. Prosseguindo quer dizer que esta ciente de todas as regras e termos. É como se fosse um contrato, só que virtualmente. Enfim, você tem que respeitar as regras deles. Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao eles estão sem tempo pra banir os users por causa das inumeras novidades do gc chaos qdo todas as novidades grandes acabarem(depois da parte 2) eles começaram a banir users pq tem varios hackers usando hack ainda q eu sei :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que eles podem banir sim,definitivamente.

Afinal,ao clicar em aceitar,mesmo que não tenha lido você está concordando com tudo que está no contrato,e lá tem uma parte que diz que utilizar softwares ilegais,bugs,e etc,será sujeito à punição.Ou seja por mais que você tenha gasto,se vocÊ quebrar alguma regra será banido.

Mas para ter um ban definitivo tem que ser,da "blacklist" da LUG,ou seja,já ter passado por bans temporários algumas vezes.:ironico:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sil eles podem te banir... aconteceu algo parecido comigo e vou contar pra vcs... e eh um caso veridico

 

na época de campeonato brasileiro de gc q teve, eu fui em pvp contra um gm e ganhei. Na época minha amy era 72 full cerberos e ele era ryan q eh facin de ganhar

 

imagine a minha felicidade neh. Começei a comemorar lah e o cara me resetou...

falei pro meu pai e ele contratou um advogado pra entrar com uma ação contra a LUG

 

pra num dar bafafá, eles desbloquearam a minha conta com reset de nivel apenas, e deram 1000 reais de reembolso...

 

o lvl nem ligo mais, tanto que jah to 60 com ela xP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que eles podem punir os jogadores, se fizerem alguma coisa de errada.

Isso está escrito naquele contrato que aparece na Tela de Login, vc devia lê-lo, pq se vc dá OK naquilo, vc está aceitando todos os tipos de acordo que a LUG tem.

 

E nem adianta vc tentar processar por danos morais, pq se vc teve sua conta bloquiada, é pq vc fez alguma coisa de errado, e que inflija as regras do jogo, oque diz claramente no contrato que vc tem que segui-las, senão vc será sujeito a punição.

 

Leia, depois faça suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.