marcinho1323 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · pohh@ sortudo me passa um poko dessa sorte to precisando Ganhe cash clike em ''mostrar'' num tem nada aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracteristica 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · kkkk mto lixo pega o print dos outros e vem fala q ele q ganho seu filho da puta se vc nao tem sorte pau no seu ku mesmo filho duma egua paridera pega o print do ku da sua mae lixoso eu ganho o 1,000,000 de gp e ele vem fala q ele ganho eu tenho a prova lixoso ilho da puta tire o espaço no link para vcs verem oq esse lixo floodador nob feiz essse desgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Nossa !, O Maximo que ja ganhei Foi 10.000 Só, 1.000.000 CARAIO !, Dá pra compra 10 Sniper Permanente na Loja oO, Parabens ! @Edit 0 A fdp, Voce copio do cara né ? KKKKKKKK, Noob Mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Cagado eim.. um cavalo deve rouba seu sapato para dar sorte cuidado... a man so uma ultima coisa limpa essa bunda ai editado: noob pega os print do otros '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Cara , cadê a fábrica de papel higiênico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · eu nunca abrir uma maleta de Gp mas sera que quando eu abrir vai vim 1.000.000 :ironico: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · eu nunca abrir uma maleta de Gp mas sera que quando eu abrir vai vim 1.000.000 :ironico: Só se voçe pegar a premiada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracteristica 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · lixo filho da puta leccher lixo eu q ganhei essa desgraça e vc q pega minha imagem e posta aqui ne lixo aprende a ganha as coisas duvido nada q vc e um godo filho da puta q numca colokou cash eu tenho prova lixo q vc pegou meu print lecheer lixo :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: sua mae e minha aquela puta vaca safada kkkk mto lixo pega o print dos outros e vem fala q ele q ganho seu filho da puta se vc nao tem sorte pau no seu ku mesmo filho duma egua paridera pega o print do ku da sua mae lixoso eu ganho o 1,000,000 de gp e ele vem fala q ele ganho eu tenho a prova lixoso ilho da puta : tire o espaço no link para vcs verem oq esse lixo floodador nob feiz essse desgraçado ai lixo filho da puta nao vou te deixar queto ate tirar meu print da merda do seu topico lixo filho da puta lecheer lixo nob do carai numca colokou cash !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banido.aff 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · lixo filho da puta leccher lixo eu q ganhei essa desgraça e vc q pega minha imagem e posta aqui ne lixo aprende a ganha as coisas duvido nada q vc e um godo filho da puta q numca colokou cash eu tenho prova lixo q vc pegou meu print lecheer lixo :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: sua mae e minha aquela puta vaca safada ai lixo filho da puta nao vou te deixar queto ate tirar meu print da merda do seu topico lixo filho da puta lecheer lixo nob do carai numca colokou cash !! 1ºLugar , Filha da Puta é tua Mãe . 2ºLugar Foda-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sows 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Não Importa Se A Conta é Sua so Quero Que o Dono Dela vá Po Inferno no Além da Desgraça,que morrra queimada e que curte o pen... :D Esse ai Sorte é Apelido -.-' Posso Compra Mil Caixa Que nao recebo nem 500,000 -.-' MORRA DEABO Noii~z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · eu tenho e a PP - 19 permanente junto com a Sniper , ja tou feliz da vida a muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Que sorte kra fiquei com um puco de inveja ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Eu consegui o max é 5k nas maleta q comprei... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessefk 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Parabens Vamos dividir o GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · poxa man se desse para enviar coisa de gp ... te adicionava na hora ! que visse esse post kkk eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaucil_Ban_CT 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Cara sinceramente você é um cara de muita sorte, quando eu compro maletas de GP de risco nem ganho GP eu ganha saldo de GP negativo. Acho que se eu tirar 1.000.000 de GP vai atar assim ´´Parabéns você acabou de ganhar -1.000.000 de GP``. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · á é?! -então tá bom- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Meu deus. Meu deus. Como isso, vc e muito sortudo mano.... Nuss nem imagino isso na minha acc. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Eu consegui 1,000,000 mais eu tive que comprar umas 20 gp regular e tbm ganhei viper permanente abri 52 caixa preta e tambem uma caixa amarela nao lembro o nome ganhei uma m92fs gold uzei kit de renovaçao e ganhei permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FlooD ~ 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · RIP nub alem de pegar imagens dos outros nao coloka creditos , genti esse cara pegou do meu topico na t.c , essse RIP nob ban nesse cara ai ele e RIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Não Sabe Ler As Regras Não? A Ultima Postagem Nesse Tópico Foi No Dia 12/05/2011, Desse Dia Pra Cá Já Se Passou 28 Dias e 1Hora e 25 Minutos, Ou Seja, Você Ressuscito o Post. Além de Mencionar Outro Fórum. Leia As Regras, Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FlooD ~ 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · to nem o cara ripou , e vo ficar queto , quero q bani esse RIP lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · Revivido. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados